ele foi sv3 únicos q foram foi o korzus inathan e o vitoorsdds de vcs, mas me trataru mau, grifaru minha casa.
Ta suav
Ata bls, fla pro androidao q o teto manda abraços.
bls
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ele foi sv3 únicos q foram foi o korzus inathan e o vitoorsdds de vcs, mas me trataru mau, grifaru minha casa.
Ta suav
Ata bls, fla pro androidao q o teto manda abraços.
bls
Credo, entao manda pra quem tava na conta dele cupinxa, levantei umas 10 vezes e ele dava dc : ((zDoppler disse:ele foi sv3 únicos q foram foi o korzus inathan e o vitoor
Aff , estrago o dia mn, glad tava chavetao, tinha catado 1 pack de cap suav p levantar mais uns e tomo ban mano, tiraçao isso dai viu, dps vo fzr um report contra FR4PS por banir injustamentezRafaxFavoravel disse:Fr4ps troslo kkkkkkk
Delay tava 0? Pra tu hitarCredo, entao manda pra quem tava na conta dele cupinxa, levantei umas 10 vezes e ele dava dc : ((
n, mas vcs coperavam, bioma era teto, ent tava mais facil.zDoppler disse:Delay tava 0? Pra tu hitar
ontem no hardcore eu tava suavao no final de semana com a sx q pequei do kakashi o domingos me deu ban =/Salomao EzZ disse:Aff , estrago o dia mn, glad tava chavetao, tinha catado 1 pack de cap suav p levantar mais uns e tomo ban mano, tiraçao isso dai viu, dps vo fzr um report contra FR4PS por banir injustamente
Po mano, temo que fazer umas denuncia ai pra tirar eles da staff, assim nao da. Desde quando hack é proibido tlgd? Uma coisa que nao faz diferenssa no servidorzRafaxFavoravel disse:ontem no hardcore eu tava suavao no final de semana com a sx q pequei do kakashi o domingos me deu ban =/
Mas eu levantei facil facil '-'Calzones disse:Próximo gladiador vou no titan2, quero ver você levantar rip no teto, tem que dropar esses noob