[GLADIADORES] RESETAR OU PENSAR?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
as inimigas pira com uma só glad e.e

Foram criadas muitas fakes pra votar não..
Não concordo com tal resultado, mesmo não jogando lá, eu vi na shout os jogadores do "NÃO" floodando, bugando shout, ofendendo e usando as fakes que votaram pra isso.

OnePcq disse:
as inimigas pira com uma só glad e.e

iDouglas disse:
E as fake que votaram ae

Pra mim foi injusto OBS: minha opinião

zDarknessBr disse:
Foram criadas muitas fakes pra votar não..
Não concordo com tal resultado, mesmo não jogando lá, eu vi na shout os jogadores do "NÃO" floodando, bugando shout, ofendendo e usando as fakes que votaram pra isso.
fazer oq

Depois dessa manutenção meu clã vai ter que ganhar 13 glads para passar o rival

Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk

Apoio :P mas também queria o resto que resetou mano,perdi muito tempo tentando matar os boss pra simplesmente eles irem lá e resetar? grande injustiça...

Só eu q entendi oq a craftlandia ganha NÃO resetando os gladiadores?

Crizon22 disse:
Fala Galera , todos sabem oque vai acontecer? não vai resetar 'pelo que estou a ver', oque eu acho que deveria ter sido usada uma coisa chamada mente que serve para pensar , ir em cada servidor e fazer votação para cada 1 servidor e ver oque seria feito não uma enquete pública que todos votam pelo servidor deles e pelos outros
XMeeasQ.png
NLKK8nZ.png
mano é só a staff olhar a log e pronto agr faz essa merda, dá vontade de parar até

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar