Historia triste ... Glad seria épico no aurora lotado de rivais todos na tensão a semana toda eu e meus colegas no raid correndo pra comprar capiroto ouro se preparar compra set montar estrategias todos preparados no sabado o dia todo, proibidos de ir pvp antes do glad todos com sets reparados pra chegar sabado .... acontecer issu ;-; tragico
Afffs dai os nbs da fui/fut/gls/otp vão achar que ganhariam o glad e vão chamar a hit/hiv de lixo coitados ia dropar cada um de vocês na espada de madeira seus nbs!!
O pessoal tem que aprender que nem sempre as coisas sai como querem.. Boa admn, coisa mais sensata a se fazer.
Melhor cancela mesmo, pois pelo menos sv 01 nosso glad é as 18:00hrs metade dos players ja saiu... Eu pelo menos tenho que sair agora, se tiver glad vamos ser prejudicados pois nós programamos para o Gladiador as 18:00hrs
O que vou fazer com minhas 10 maças do capiroto, 5 de regeneraçao, velocidade, resistencia, vida instantanea e o principal minha cueca da sorte.
O foda é que eu já tinha feito varias alterações no meu dia ... Eu iria pra fazenda do meu pai ... Vim para casa da minha Vó só pro gladiador pois sou lider de um clan ... Havia gastado todo meu money em p4's para dar para um player's do meu clan varias baus de poções tudo isso para NADA
Bom, como sempre dou minha opinião, acho que tudo Ok. Pois com o acontecido, dos gladiadores cancelados, seria melhor de que caisse o server dentro do evento. Pois bem, como o Admn Falo, em breve volta. Acredito que não preciso pedir isso , mas para ajudar os Staffs , pesso tambem paciencia, pois nada pode ser feito no momento, com paciência, Aguardem.
Nossa só??Guarda pro próx glad ou usa em pvp ¬¬ ou é da queles que bate e corre. OBS: Server 1 ia ser o glad mais dificil de 4 meses fiz 1 bau duplo de cada pot e 5 capirotos por que niguém queria vender mais.