eu sinto falta de lá, talvez eu voltenjsteelersboy disse:Ja parei de jogar no Aurora ja faz muito tempo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!eu sinto falta de lá, talvez eu voltenjsteelersboy disse:Ja parei de jogar no Aurora ja faz muito tempo
MonsterKiLL disse:PARABÉNS
vai de hack e vai perder dnv.zJoaopupotoniBAN disse:q doente.. todos da sop foram de p4 liso.. PROXIMO GLAD new vai bancar o bonde e quero ver aguentar , spikes, renped, mt nego nao foi
ender s2
booa mlkAngerThat disse:é nois porra mito dnv!
Nexizo disse:Eta virgindade fica ate hora dessa no PC
cara como asim velho vcs tao de hack e fala que nos somos fracos , ficarão glad todo de free-can... mds carawConfuso disse:Iai? Agente foi full p4 liso e vocês de inv e /bau umb3 e o gladiador acabou 00:02, vocês são fracos, proximo a NeW vai bancar nois de umb3, ai quero ver peitar a SoP, DyT mo fracona.
VLWzArthurnickBR disse:Bom glad!
Nos veremos no proximo ^^cara como asim velho vcs tao de hack e fala que nos somos fracos , ficarão glad todo de free-can... mds cara
Ta confuso ai parça? A NeW tbm vai banca os hack? :/wConfuso disse:Iai? Agente foi full p4 liso e vocês de inv e /bau umb3 e o gladiador acabou 00:02, vocês são fracos, proximo a NeW vai bancar nois de umb3, ai quero ver peitar a SoP, DyT mo fracona.
Ta, mais eu quero justiça em rs'zJoaopupotoniBAN disse:q doente.. todos da sop foram de p4 liso.. PROXIMO GLAD new vai bancar o bonde e quero ver aguentar , spikes, renped, mt nego nao foi
ender s2
Ja bancou parsa, e fizemo pipoco na DyT, de p4 liso e eles de inv e /bau full umb3, o glad acabo 00:02 kkkkklkkTa confuso ai parça? A NeW tbm vai banca os hack? :/
Salamand3r disse:Grande Gladiador!!