NEGADA Gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 16, 2018
Pontuação de reação
1,936
Cubos
0
Olá amigos!

Bom, espero que todos entendam minha ideia, não quero copiar nada, muito menos prejudicar a economia do server, tanto que minha sugestão não tem nada haver com isso.

No caso a sugestão, é que no gladiador, ao invés de a arena diminuir com Bedrock's, sugiro que ela continue sendo a mesma arena, só que com um sistema de borda, que vai diminuindo conforme as pessoas no glad vão morrendo, como em alguns jogos de battle royale.
Queria que ela ficasse menor com blocos de bordas do mapa, assim como em servidores de factions, que contém uma borda em uma certa coordenada, mas no caso seria no gladiador.

Acho que dessa forma o gladiador seria mais bonito graficamente, nas construções, sem deixa-las feias com bedrock's.

A sugestão é para uma melhoria, espero que entendam meu ponto de vista, acho que não prejudicaria ninguém.

Atenciosamente, Menino Rux

Tenho quase certeza que não existe bordas na 1.5, mas se existir, apoio.

Daria pra fazer um sistema parecido com o Mata-mata, mas acho que seria meio zuado porque ou teleportaria os players, ou eles iam ficar bugados na borda.

Daria pra fazer um sistema parecido com o Mata-mata, mas acho que seria meio zuado porque ou teleportaria os players, ou eles iam ficar bugados na borda.

A borda daria dano nos players, pouco mas que ajudaria a dropa-lo, então a borda seria um lugar para que ninguém ficasse muito perto.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar