zVinilRevolts
Bom
Oloco parabens cara
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vai se tratar nmrl , vc é duente cara. Olha sua sign , ja ate responde. Sem Moral.iPerna disse:
''oi sou salomao sou um fracassado na vida real que para me sentir menos inútil tenho que ter moral em minecraft'' é isso que vejo quando olho pro seu nick.Salomao EzZ disse:Vai se tratar nmrl , vc é duente cara. Olha sua sign , ja ate responde. Sem Moral.
Sendo que eu nem jogo + minesqueft hashasuahsau , Hur dur hur dur meu nome é perna_longa hur dur eu gostu de jogar um jogo quadradu la e usar hack neli. Hur dur hur duriPerna disse:''oi sou salomao sou um fracassado na vida real que para me sentir menos inútil tenho que ter moral em minecraft'' é isso que vejo quando olho pro seu nick.
Um abraço.
Cara diferente de você não me importo com jogo quadrado jogo pra zuar, acha que levo algo que você ou qualquer um fala a sério ? rsrs :vSalomao EzZ disse:Sendo que eu nem jogo + minesqueft hashasuahsau , Hur dur hur dur meu nome é perna_longa hur dur eu gostu de jogar um jogo quadradu la e usar hack neli. Hur dur hur dur
Usar hack n é zuar lek . é pra retardado que n sabe jogar mt mais em jogo quadrado duente mental. Vai se tratar.iPerna disse:Cara diferente de você não me importo com jogo quadrado jogo pra zuar, acha que levo algo que você ou qualquer um fala a sério ? rsrs :v