Os cara da nvs fica falando que a lts é full pvp e acabaram fazendo ally engraçado né . Dropei e wins ainda regenera pra nois ai
Wins a gente só foi com 1 ally pega nois viado próximo glad foca nois
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Verdade eu não durei mais nois ganho o glad e tu nem foi glad kkk seu pc não guenta kk ta falando oqelalextns disse:Tu nao durou 10 min no glad mlk sai dessa.
zTheomemeZika disse:NvS E lixo nois e os treim
zMasterOfPVPz disse:bns treeeeeeeeeeeeeeeeem
Pega nois viadooozAlan disse:Pode vir cmg Monstro . BNs TrEEEEM , fizero ally e perderam
Calaboca doentão tot não era nossoxAdvancedN1GHT disse:bns x all? sério isso?? vcs banca tot pra rushar nois no nether e em seguida vcs que vem rushar nois kkkk, só relaxa cpm vai colar glad que vem.
nao Fui ? kKKKKKKCelinhoCachorrao disse:Verdade eu não durei mais nois ganho o glad e tu nem foi glad kkk seu pc não guenta kk ta falando oq
será que não era? viralata do kralhoCelinhoCachorrao disse:Calaboca doentão tot não era nosso