Passa essa txt ai pls
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Renderizo o vídeo para postar logico kk, mas uso o action, e mesmo renderizando fica 1GB de vídeo para postarZuWay disse:cacilda tu não usa redutor não ou posta assim mesmo ? ;-; tu ta usando que programa fraps ? kk
Obrigado!D4mm disse:Bom vídeo parabéns mano
Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Infelizmente, mas eles são ruim, porem estão chamando pessoas de todos servidores pois eles nem de hack dão contaChupaNoob disse:aff esses projetos de god bando de bobinhos usam cliente alternativo que coisa feia !
Po cara, perdi ela, mas acho que tem em alguma modpack publica aiZBlader disse:Passa essa txt ai pls
KkMarcosWill disse:belo vídeo meu jovem kkk só os combo esse pvp eu dou valor em k
Tu vai ver o proximo kkalokBANIDO disse:bom glad parsa joga 10
ata se não renderizasse também kkTzBR disse:Renderizo o vídeo para postar logico kk, mas uso o action, e mesmo renderizando fica 1GB de vídeo para postar
Obrigado!
Infelizmente, mas eles são ruim, porem estão chamando pessoas de todos servidores pois eles nem de hack dão conta
Po cara, perdi ela, mas acho que tem em alguma modpack publica ai
Kk
Tu vai ver o proximo kk
tenta vê p mim nmrl , txt foda p krl ;-;TzBR disse:Renderizo o vídeo para postar logico kk, mas uso o action, e mesmo renderizando fica 1GB de vídeo para postar
Obrigado!
Infelizmente, mas eles são ruim, porem estão chamando pessoas de todos servidores pois eles nem de hack dão conta
Po cara, perdi ela, mas acho que tem em alguma modpack publica ai
Kk
Tu vai ver o proximo kk