rlx,ta tudo tranquilo.zWinicyusPvP disse:ja vamos guardando as provas pro final do ano dar block no clan deles, e eles se fuderem dnv aseuesuahuesuesa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!rlx,ta tudo tranquilo.zWinicyusPvP disse:ja vamos guardando as provas pro final do ano dar block no clan deles, e eles se fuderem dnv aseuesuahuesuesa
Kkkkk mitoRobinh00 disse:RobinhoVOULIGATV é o novo mito do pvp
1 rushiFefasXD disse:Glad facil d+
Tão comemorando pq?DeathM4nzZ disse:Tá ligado né paihttps://www.youtube.com/watch?v=w6kZumFEUaUGravado pelo Luan sz.
Dps toma disband e ficam chorandoBangert disse:Tão comemorando pq?
Eu vi o vídeo, o Luan gravou um cara do clan deles mesmo 'TpX', grudando o cara e voando grande moral.
quem tá ligando pra moral nisso,se vc não usa o clan rival usa e te explode no glad,lei do mais forte filhão.Bangert disse:Tão comemorando pq?
Eu vi o vídeo, o Luan gravou um cara do clan deles mesmo 'TpX', grudando o cara e voando grande moral.
e o rival de hack vc nao ve neh mds n aguento esses caras no forumgrande moral o cara voando lá
vlw mas tomara q o esforço q a gnt faz n seja jogado no lixo como nesse ano em q o clan foi block "-"Bom gladiador
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk