Boa lelek
Enviado de meu SK352 usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!VlwMafarrico disse:Boa @Estrafolis
hdadshahsdmarcosianke disse:essa ths e swd tão suspeitas eim fiz um da swd voar com meu machado :\
P4 ? Tu tá dizenu ?Sphax84 disse:Boa krl
go dar-me +++ pra chegarses a 200 +++ '-'
Eu realmente generalizei, mas tinha uns nego de hack !MrR3V3NG3R disse:Sim, foi um bom gladiador.
Mas tipo, não generaliza não velho, sim, tinham hacks no gladiador, mas não de clan full :B.
Minhas prints
kkkkkkkkkkkkkkk MITOmarcosianke disse:pelo menos durei 15 min e lucrei mais p3 pra mim :v
Ah tavam sim, nas árvores tava SwD toda e THS tmb...Yhtrw disse:Serio? A maior rivalidade junta? Ths e swd acho que não em..
Vish, muita treta VISH.... Olha, eu fui PELA DrM se tinham hacks eu não pude perceber, mas realmente pode ter sim, mas garanto que maior parte do clan que ficou 1 hora para cima (eu por exemplo), não estava de hack =DFarofeiroXD disse:GoD owna, SwD falou que no próximo glad cada um da GoD vai ter nick vermelhinho, palavras de B3ax. KKKKKK
Parabéns Drm, mas vocês também tinham uns hackzinhos né...
Não é ? kkkkkkk, brother, tinha o restante da SwD toda ali, e THS flechando nas árvores tmb, é o que, vai dizer que os nego ficaram cegos por 15 segundos não viu SwD e não rushou, se liga rapaz !Daxter00 disse:SwD ally com THS fala merda nao pf, so pq um lek n hito o outro rlx ae e 1 glad n e mt coisa amigo pode pa?? n vai se animando otario
ss, GoD mitou esse glad, vocÊs estão 100% de parabéns, Tiraram THS, SwD ficou com agente, mas vocÊs mais do que mereceram o gladRenatoTadeu disse:Belo glad , GoD wins mais drm tambem ownou, E nois parças !
ssNescauBoladu disse:DrM e o bicho rapaz
Tá mesmuHmChan disse:DrM ta de parabéns!
Fui Glad pela DrM mas sai com uns 30 min de Glad Por problemas de fps baixo.Mas os mlk que ficaram O resto do glad ownaram.
DrM Owne , sem chorin...NescauBoladu disse:DrM e o bicho rapaz
vlwPauloPlay disse:Boa lelek
Jogo mermuzViniciushc123 disse:Slk estrafolis joga muito e-e
Deles quem ?Igor renan disse:Acho que o Freecam Deles Bugou ai Começo a Leva Hit T.T
GG '-' kkkxCraazyVRUM disse:Dahora GG
boooa GG
Me da um tutorial para pessoas com QI de 75 em tecnologia de como gravar e editarYuriK1NG disse:Começa a gravar os glad's jovem
vlwVertige disse:Bom vídeo!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Fui com set pouco, mas dropei um lek, enchi inv e bau, fiquei até o final, outava deu dc na minha frente com 3 na cabeça, krl foi uma delicia esse glad ! kkkkk gg nós ownamosImakusaiel disse:Eu tava lá krl ownamos fui de umb 1 fiquei até o final pena q dropei aiahiaha sem vip ainda sem /bau ownamos zoutaca grudado na base do deserto kkkkkkkk
Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
Foi uma diliça grudedizinho na base tinha uns bolosos da swd mais nem guentaram nois pena q perdemos mais #drmowna e.eEstrafolis disse:GG '-' kkk
Me da um tutorial para pessoas com QI de 75 em tecnologia de como gravar e editar
vlw
Fui com set pouco, mas dropei um lek, enchi inv e bau, fiquei até o final, outava deu dc na minha frente com 3 na cabeça, krl foi uma delicia esse glad ! kkkkk gg nós ownamos
<3Icy2 disse:Tá Né , GG![]()
Se o clan não estive-se assim abandonado eu ficava, mas nós ownamos, SwD era tudo fraco de Boloso, botei dois boloso que me focaram para regenerar que nem doido, Hollistter, kkkk comeu capira pakrl, tanta que chamou quase o clan todo para me tirar dele... kkkkImakusaiel disse:Foi uma diliça grudedizinho na base tinha uns bolosos da swd mais nem guentaram nois pena q perdemos mais #drmowna e.e
Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
Como resetou voltamos pro matrix ( pq se n resetasse ficaria vantagem pra ott mais dx la ) faltou muitos dos nossos ainda mais eu curti este glad no titan com a galerinha de lá e o stoorm tirou o set pra trocar no meio da base da ths eu ri mt kkkk correu no glad peladaum kk gostei vo ver se apareço mais vezes pra ir glad pq foi mt fodaaa kkkEstrafolis disse:<3
Se o clan não estive-se assim abandonado eu ficava, mas nós ownamos, SwD era tudo fraco de Boloso, botei dois boloso que me focaram para regenerar que nem doido, Hollistter, kkkk comeu capira pakrl, tanta que chamou quase o clan todo para me tirar dele... kkkk