Gladiador Titan 1.0 | RsN nem de Hack !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
MrKaael disse:
Apenas mostrando um pouco da verdadeira RsN ! ;)
mds clb mlk pqp você foi de hack e qr pagar pau se fode lek e outra só estao ganhando por itens dupados man, se fosse de macro vs. macros sem itens duped ses perdem, n adiantar dzr q n pq é

DarkSl4yeR disse:
mds clb mlk pqp você foi de hack e qr pagar pau se fode lek e outra só estao ganhando por itens dupados man, se fosse de macro vs. macros sem itens duped ses perdem, n adiantar dzr q n pq é
vc é muito hipócrita mesmo kkk , fui na zdivinobr , só mandar checar ip , itens dupados ? kkkkkkkk estranho né , vcs chegarem no dia do gladiador com inv full p4 umb 3 1 pack de capira e s10 né kkkkkk , e macro vs macro , esse vídeo dis tudo ;) .
zDeviL disse:
Posta o vídeo inteiro , queiro ver o glad
o zsloon jaja posta o vídeo todo , só aguardar :) .

MrKaael disse:
vc é muito hipócrita mesmo kkk , fui na zdivinobr , só mandar checar ip , itens dupados ? kkkkkkkk estranho né , vcs chegarem no dia do gladiador com inv full p4 umb 3 1 pack de capira e s10 né kkkkkk , e macro vs macro , esse vídeo dis tudo ;) .

o zsloon jaja posta o vídeo todo , só aguardar :) .
Hipócrita? foi advinha q voce foi na zdivinobr? e outra itens dupados sim. e nois sempre tivemos itens no titan n vem com essa, eu disse se fossem sem itens dupados de p10umb10 s10 e capira macro vs. macro voces perdem.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar