Bom dia, Starfolis.Estrafolis disse:Em termos de gladiador, sim, em termos de PvP não.
Oush, você que pensa, vou dar bom dia e você me xingar, se mate >.<.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Bom dia, Starfolis.Estrafolis disse:Em termos de gladiador, sim, em termos de PvP não.
Oush, você que pensa, vou dar bom dia e você me xingar, se mate >.<.
Eita, mas foi em que ano? Deveria ser bem pouco explorada ;-;Android Otaku disse:Dei um jeito, meu clan sabia alguns lugares lokos!
Foi Em 2014!Estrafolis disse:Eita, mas foi em que ano? Deveria ser bem pouco explorada ;-;
Eu não jogo, era um gladiador de despedida do meu VIP, praticamente só upo, não consigo parar, aquele server é muito TOP para mim xD.wPedrosZ disse:Boa.
Não sei como você ainda consegue jogar no Titan, só tem hack ai,rs![]()
Ok, estranho, pois a arena já era usada a um tempinho, eu acho, a não ser que tenha sido no iniciozinho, a sei lá, rsrsrs.Android Otaku disse:Foi Em 2014!
Ah sim.entendiEstrafolis disse:Eu não jogo, era um gladiador de despedida do meu VIP, praticamente só upo, não consigo parar, aquele server é muito TOP para mim xD.
Ok, estranho, pois a arena já era usada a um tempinho, eu acho, a não ser que tenha sido no iniciozinho, a sei lá, rsrsrs.
Boa noite.xWheatEnemy disse:Bom dia, Starfolis.
:/wPedrosZ disse:Ah sim.entendi![]()
LeshoEstrafolis disse:Boa noite.
:/
Ai ó tá venu.xWheatEnemy disse:Lesho
Tá desculpa S2Estrafolis disse:Ai ó tá venu.
tá né kkkkiWaah disse:Gladiador épico é aquele que eu estou presente parça
fazendo alegria da moçada dokpskposda