kkkkkkkkkkkkkkkkxFiles69 disse:Nem vou ver mais o vídeo
Esses apito estourou meus ouvidos.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkkkkkkkkkkkkkkxFiles69 disse:Nem vou ver mais o vídeo
Esses apito estourou meus ouvidos.
10 min de glad? eu sai no fim pode ver todos os videos.. eu tava na _Skonth_B1NL4D3N disse:Deve ser q 10m de glad vc saiu kkkkkk
tá, perdeu.zSponge disse:10 min de glad? eu sai no fim pode ver todos os videos.. eu tava na _Skonth_
Fomos com uns 20 player sem vip só com 10 capira e vcs conta vitoria? kakakakakaka cla fraco o de vocês!B1NL4D3N disse:tá, perdeu.
20? KKKKKKKKK, véi eu dei /clan profile voces tinham 27 e ainda estavam de ally com a WoD, vê se para de me citar, não gosto de você. BananazSponge disse:Fomos com uns 20 player sem vip só com 10 capira e vcs conta vitoria? kakakakakaka cla fraco o de vocês!
Primeiro, eu falei 20 sem vip.. segundo todos sabem que a WoD não ajudou rushar, e terceiro vaza do meu tpcB1NL4D3N disse:20? KKKKKKKKK, véi eu dei /clan profile voces tinham 27 e ainda estavam de ally com a WoD, vê se para de me citar, não gosto de você. Banana
BestInTheWorld disse:aisim, mas o poker não vai hall rx