Kk vc tem q ver o sv1 entaoyMichelH1T4T1 disse:Parabéns, os staffers deveriam vir no paradise, pois AsC foi full hack.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Kk vc tem q ver o sv1 entaoyMichelH1T4T1 disse:Parabéns, os staffers deveriam vir no paradise, pois AsC foi full hack.
Tenso :/Gustavo Reis disse:Kk vc tem q ver o sv1 entao
a AsC? plsdaplásdyMichelH1T4T1 disse:Parabéns, os staffers deveriam vir no paradise, pois AsC foi full hack.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vsf velho tu foi de hack ainda deu enemy em min kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkyMichelH1T4T1 disse:Parabéns, os staffers deveriam vir no paradise, pois AsC foi full hack.
Eu? gastar meu enemy em você? até parece, bjo. , alias reza pro Zorken não tomar 00, pois a denuncia já foi feitaJoyCarlos disse:os mlk é liso mlk doido
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vsf velho tu foi de hack ainda deu enemy em min kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não o qu.xBudweiserBR disse:a AsC? plsdaplásd
Se eu for glad lá. Ai sim teria hack. Seis e paia parceiro.luan10 disse:Sé foi glad lá hj ? não né XIu ai
já jogou lá ? não né então calado
Você vai la pra usa hack liXozack11 disse:Se eu for glad lá. Ai sim teria hack. Seis e paia parceiro.
Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
vc é quem? aah tá mais um dizimado falador.Vander Z disse:nmrl Staff Theking_ de hack mds falo nada.
só ai que eles baniu ;-;YuriK1NG disse:Quero deixar os parabéns pra staff q baniu os hack's dessa vez fizeram um belo trabalho, Obrigado
![]()
Vou lá por que tenho items,delay esta lecau. Só não vou glád lá por causa do reset, se não era GG Gruda uns verme no teto do glad.luan10 disse:Você vai la pra usa hack liXo
boa gg eh noixQuero deixar os parabéns pra staff q baniu os hack's dessa vez fizeram um belo trabalho, Obrigado
![]()
yKamikazeXD disse:Bem loko
Enviado de meu SM-A300M usando Tapatalk
yKamikazeXD disse:Bem loko
Enviado de meu SM-A300M usando Tapatalk