Gladiador sv1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

akz1808

Neutro
VIP
Entrou
Set 2, 2011
Pontuação de reação
47
Cubos
0
Bom nao sei se coloco isso aqui ou em duvidas mas ok...
Donado dps de 2 horas de glad no server 1 chega um mlk bugando fly e bugando invisibilidade. Ai do nada os players matheuszaggia e nasuke falam nao conseguimos ver ele vamos parar e tirar uma print porem eu la correndo atras do mlk ai chega o dorgado e puxa todos pro spawn falando que glad e pra batalhar e nao tirar uma print depois de 2:13 min de glad apenae cm 4 players eu nasuke matheuszaggia e um mlk que buga invisibilidade de outro clan, depois de mt tempo pra tirar ect do glad o dorgado vai la e puxq pro spawn e cancela o glad falqndo no /say que glad e batalha nao print, gastei 2 pack d capirq 16 p4 umb3 usados , e outra , nao vejo nas regras que nao pode tirar print no glad.

Quero saber se ja acontceu com voces
Gravei o glad dps posto pra vcs verem

Cara, que treta loka u..u como q o cara puxa os lek pro spawn, nada ver isso mano mó vacilo

akz1808 disse:
Bom nao sei se coloco isso aqui ou em duvidas mas ok...
Donado dps de 2 horas de glad no server 1 chega um mlk bugando fly e bugando invisibilidade. Ai do nada os players matheuszaggia e nasuke falam nao conseguimos ver ele vamos parar e tirar uma print porem eu la correndo atras do mlk ai chega o dorgado e puxa todos pro spawn falando que glad e pra batalhar e nao tirar uma print depois de 2:13 min de glad apenae cm 4 players eu nasuke matheuszaggia e um mlk que buga invisibilidade de outro clan, depois de mt tempo pra tirar ect do glad o dorgado vai la e puxq pro spawn e cancela o glad falqndo no /say que glad e batalha nao print, gastei 2 pack d capirq 16 p4 umb3 usados , e outra , nao vejo nas regras que nao pode tirar print no glad.

Quero saber se ja acontceu com voces
Gravei o glad dps posto pra vcs verem
achei o topico meio confuso!
@topic: mais assim é tenso em....

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar