Gladiador Sv. Region1 | BoD wins!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Engraçado foi dizer que empatou no region 2.0 ja que no final tinha bod correndo pra todo lado sem set e cap edl tava ownando mano
OBS: Esse ultimo glad la no region 2.0 os cara chamou até reforço dos outros server pq n tava dando conta de tirar a edl kkkkk

Musquitu disse:
"dei enemy no maibuk mano"

"somos limpos"
"não somos hackers"

to julgando ninguém.. bom glad
Esses cara é comédia dms

Pauloo0 disse:
kk parça, agente tava zuando q o zolkin falando q ele usa hack e ele falo zuando tambem, só prestar atenção no audio em 2:00 ate 3:00. E outra, antes de falar do meu clan olha a moral do seu clan "DST".
Voces so podem ter moral no region 1 pq no region 2 clan ta sem moral.Chamando os nego de outro serve para vim glad de hacker!!
Meu tempo que jogava pela bod que lideres eram RickRick e vc no tinha essa palhaçada de uso de hacker.Antes que venhao falar que so sei falar em anonimo.

Ass:Think_Away BOLADAO

Musquitu disse:
aham falar que ta zuando é facil... ta vendo como você é atingido facilmente ?? eu nem citei nome de clan nem de pessoas e você ja ta falando do meu ?
bobino
kkkk vei, para de ser sinico. Só achei engraçado você falar da BoD sendo q seu clan DST é full hack, e mesmo assim perdem..

GabrielMorais(PANDA) disse:
delay lixo de mais aff..
Boatos que o império vermelho acabou no region 2
Por? A e se liga, tu chamou a raqfc de hack, toma a print dela, http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/497674-choro-pandaman2-region-20/#entry4256345

losgamerscraft disse:
Engraçado foi dizer que empatou no region 2.0 ja que no final tinha bod correndo pra todo lado sem set e cap edl tava ownando mano
OBS: Esse ultimo glad la no region 2.0 os cara chamou até reforço dos outros server pq n tava dando conta de tirar a edl kkkkk
Travou para vários membros da BoD, de 100 FPS para 0, muitos quase droparam por conta disto, o delay ficou lixo no meio, assim não dava para hitar, tanto que o iMatheus estava rushando intensamente e poderia ter quebrado todos.

Cwtimmers disse:
Voces so podem ter moral no region 1 pq no region 2 clan ta sem moral.Chamando os nego de outro serve para vim glad de hacker!!
Meu tempo que jogava pela bod que lideres eram RickRick e vc no tinha essa palhaçada de uso de hacker.Antes que venhao falar que so sei falar em anonimo.

Ass:Think_Away BOLADAO
Ngm estava de hacker, não chamamos de outros servidores, eram os antigos ;) que tinham mudado de servidor, e não vieram de hacker.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar