nicolas328
Neutro
Parabéns e que ganhe mais glad a cada semana. 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!EAE FEOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSJailson Mendes disse:Glad easy, sdds grim <3
calma meu patral n é assim nTonchak disse:vem pro fenix criar um clan , pq so a tfe ta ganhando aqui e falando serio pra vcs , fui gladiador solo e os cara sao ruim pakas ... caso vierem mandem tell Hinkiled
tamo 1 glad na frente dos cara, como vamo ajudar ?ChuckGringoFeio disse:so falto ajuda titan pega hall izi
CLIENTESLegiado Gamer disse:EAE FEOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS
calma meu patral n é assim n
tamo 1 glad na frente dos cara, como vamo ajudar ?
ta falando isso pro clan errado meu patralChuckGringoFeio disse:CLIENTES
so pq nao tem hack no clan nao significa q nao tem indo ally aehaehehea rlx todo mundo na cl tem isso ;-;Legiado Gamer disse:ta falando isso pro clan errado meu patral
vem comigo roloon <3QueenSloon disse:Grimzao voltando a jogar meu sonho
ggPvPStrondaTREM disse:Gg men
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
to voltando agr, sei de nada .ChuckGringoFeio disse:so pq nao tem hack no clan nao significa q nao tem indo ally aehaehehea rlx todo mundo na cl tem isso ;-;
ix rlx to voltando tbm dps de 1 anoLegiado Gamer disse:vem comigo roloon <3
gg
to voltando agr, sei de nada .
sei, oq n souber dou ctrl c ctrl vChuckGringoFeio disse:ix rlx to voltando tbm dps de 1 ano
sabe configura ts ?
manda mp ae o gustavo foi dorme e me deixo q nem doido tentando arruma ts aki '-;'Legiado Gamer disse:sei, oq n souber dou ctrl c ctrl v
Vou entrar tu me da adm q hj umas 8:00 eu entro e arrumo lá .ChuckGringoFeio disse:manda mp ae o gustavo foi dorme e me deixo q nem doido tentando arruma ts aki '-;'