tukis mitu
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!eta se acalme, ele gosta de ser chamado de umpa lumpaChuckzin disse:jaja a its chega no heaven tbm , tu e 1 fracasso tukao ect.
woooooooooowwwwwwwwwwwwwwwTukes disse:Vlw parça
Vlw :3
Pelo o que eu ví ali, não pedi a sua opinião e se eu sou um fracasso ou não, que eu saiba problema não é seu, só senta e chora.
vo chorar se e mt zika.Tukes disse:Vlw parça
Vlw :3
Pelo o que eu ví ali, não pedi a sua opinião e se eu sou um fracasso ou não, que eu saiba problema não é seu, só senta e chora.
Feeer disse:Boom glad ! parabéns
DmroB1NL4D3N disse:Te espero lá
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKChuckzin disse:jaja a its chega no heaven tbm , tu e 1 fracasso tukao ect.
Isso aí mesmo, eu gosto de respeito e me obedeça.Chuckzin disse:vo chorar se e mt zika.
BOA PIPIKAO MAIS CONHECIDO COMO PIKUDOiJuaninha disse:É O BONDE PARSAAAAAA ECT OWNA
its precisa de hack para ganhar glad credo unico fracassado aqui e vc mlk escroto.Tem que jogar de hack para ganhar glad lx.Chuckzin disse:jaja a its chega no heaven tbm , tu e 1 fracasso tukao ect.