Esse server é mo cheio mano slk, também só assim pra ect joga né, server falido é pra lns hehehe
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!RXRXRXRXRXRXRXZBlader disse:Esse server é mo cheio mano slk, também só assim pra ect joga né, server falido é pra lns hehehe
VlwInsideBY disse:nice vídeo
Vlwtheuzinhozikaaa disse:![]()
#LNS
BOA
Vlw manoPiuWes disse:Bom vídeo
KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkzHaddad disse:KKKKKKKKK MANO EU SAÍ DA R2w e eles fizeram ally com a ect por medo se n eu surrava vcs ainda horroroso
Kkkkk eu upei bastante pra pegar issoSelsoPlay disse:PARABENS PELO GLAD + NUNCA TIVE UM P10 E TU TEM BAU DUPLO '-'
Opá obgdiWasmachineXDD disse:belo vídeo, like
Né não destiny tmb é vazioZBlader disse:Esse server é mo cheio mano slk, também só assim pra ect joga né, server falido é pra lns hehehe
Né não destiny é falhidoisrael000 disse:RXRXRXRXRXRXRX
EcT só joga em server cheio, FARPAS e mais FARPAS
Kkkkkk fazer oq nego apanha igual cachorro e sai correndo kkkkkkkk mas é isso vlw <3TheNick disse:Tudo isso de p10 pro glad nao durar 10min, ashduiodashiuhasdiuohasiduas, ficou zika o video
Vlw manoLuis FernandoXD disse:Ótimo vídeo
Nice vlwzAkillys disse:Nice boa maninho
nenhum glad q eu fui voce colou pra surrar a gente, poxazHaddad disse:KKKKKKKKK MANO EU SAÍ DA R2w e eles fizeram ally com a ect por medo se n eu surrava vcs ainda horroroso
eles merece tlgd kkkkiBurnEmbrazado disse:Só surra nesses mlk
kkkkkkkkkkk o slc o mlk curti passar vergonha ima kkkkkk acha bonito ser feioImakusaiel disse:sdds rivais, sdds
nenhum glad q eu fui voce colou pra surrar a gente, poxa