Gladiador sv.Hardcore | Xau QZL

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Haaard

Excelente
Banido
Entrou
Set 29, 2015
Pontuação de reação
241
Cubos
0
Queria mandar 1 abraço pros retardados da QZL, clan fake de hack, bugando /bau e full s10, conseguem perder, mais tarde posto o video, bj
o9oIIkM.png

zLuntTrem disse:
Poha dps de 4 anos finalmente conseguiram tirar eles em
Eu n jogo á 4 anos, e tinha parado ate de ir glad no hc, ai eu voltei pq me pediram pra ajudar a elt, e ta facil demais

xJaaaozinEz disse:
Vou ter que voltar a ir glad ae ? fazer meus abre bau,fecha bau ? boa ideia vou levar meu bonde para ai ... QZL ja vai logo subir mais um pouco nas estatisticas
K K K K K K K K K deixa eu rir aqui, voce é mt ruim mano, olha seu video do glad contra hnz, vai pra nossa base, é grudado e fala que o clan ta de hack, e ainda deixa s10 no /bau com medo de usar, sendo que o unico com stats do clan era o sponge kkkkkkkkkk, tu n faz porra nenhuma, vem que é mais set
zAlisonNADADOR disse:
booooa ai sim... falar que nois tava bugando sei la o que /bau é facil.. se tu acha isso denuncia karalho... não fica falando o que você não sabe... beleza ? parabens pelo gladiador... to editando o meu video tbm do seus 4 clan fake de hacker :)
4 clan fake? whaaaaaaaaaaaaat KKKKKKKKKK a ect tava ally de voces, a sup tbm na nossa base tentando levar nossos membros no teto, que 4 clan de hack? e sim já vamos fazer a denuncia do fenix_blood :)

Haaard disse:
Queria mandar 1 abraço pros retardados da QZL, clan fake de hack, bugando /bau e full s10, conseguem perder, mais tarde posto o video, bj
o9oIIkM.png
Parabéns a dona Olga por deixar você ficar acordado ate tarde pra jogar minicraft

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar