Ain guigui <3Elijah1 disse:Hum... você é lindo, amei o video
IT'S ONLY ME, IT'S ONLY YOU.. TANTNANTSNANASNASNNTDuuhZA1 TREM disse:Foi mais dificil cantar essa musica do que ganhar esse glad falo mesmo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ain guigui <3Elijah1 disse:Hum... você é lindo, amei o video
IT'S ONLY ME, IT'S ONLY YOU.. TANTNANTSNANASNASNNTDuuhZA1 TREM disse:Foi mais dificil cantar essa musica do que ganhar esse glad falo mesmo
FAKE!xG4M30V3Rx disse:<11:58:03> "DHeredia": http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/774915-gladiador-sv-destiny-hns-x-nxt/
<11:58:05> "DHeredia": glad topper
<11:58:09> "DHeredia": gameover chavao da like
Parabéns pra eles!CubeMachine disse:Parabens aos ganhadores ae ksksk
Valeu =)Brook disse:Bom vídeo
TopzeraAlphaF disse:Glad Top, Parabens
Yes! <3Tibi disse:Bom Glad!
NÃO ACREDITO CARA! De novo??? Tem print ai pra eu zuar ele?zFelipeSDS disse:E como de costume o MiguelRogowski Dropou :]
Ele dropou de um forma muita burra no 1° rush ;-;Farmvill disse:Yes! <3
NÃO ACREDITO CARA! De novo??? Tem print ai pra eu zuar ele?
Bixo, que vergonha.. Vou mandar ele pra ally, slc!zFelipeSDS disse:Ele dropou de um forma muita burra no 1° rush ;-;
Ele ainda disse, que vocês iam colocar ele no hall, kkkkk e que só não ia hall porque ia viajar.Farmvill disse:Bixo, que vergonha.. Vou mandar ele pra ally, slc!
Main rage, falai rodrigão..iiHydro disse:Bom glad, kkkkkkkk tadinho do mlk q tava cantando
Musica: Alok feat. Iro - Me and You (Club Version)dpbd014 disse:Gladzera top mn, eu curti a musica e já de um like pelo YT. É nois
FãNiceeh disse:joga -10
Vai levar mais PAU!wMichelsZ disse:Hm, próximo glad tem mais ;x
Tadinho rsrsrsFarmvill disse:Main rage, falai rodrigão..
Musica: Alok feat. Iro - Me and You (Club Version)
Fã
Vai levar mais PAU!