Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Tava me referindo ao astral e o outro la kkkkkkkkkkkkkkCosmoBR disse:Só faltou tu.
Faz tempo, EcT evaporou da CL depois que tentou dominar aqui.
Fasendo o tópico dessa textura.MiguelVieira disse:Me passa essa textura aí?
como assim "voltou"? se nem é da epoca do anti-hackLuanDG disse:ué volto o anti hack amigão ? -qq
Não citei so o AstralGalp disse:Acho que o Astral94 ja tomou ban né ? Criou esse topico para que ? difamar mais os caras ?
iTime disse:Os hj não tem mais vergonha na cara de usar hack -.-'
snak disse:Ué não sabia que tinha anti-hack pois vi um rapa de nego voando no gladiador hoje.
Ué, então já chegou o anti hack? '-'BrenoBolado disse:Fala pessoal tudo beleza?
Então, hoje sábado teve o gladiador (Ava)
Ai o clan YuD acho que é isso, foi só o Astral94 e o Radialista Allisonasd , os 2 foram de hack, e de alguma forma burlaram o anti-hack, fazendo o FreeCam ser impossivel de ser hitado.
Ai ainda acha que tem moral.
Só prevejo vagas pra a Radio e.e
Minha tela no Glad:
![]()
Meu /bau e.e
(No final do Glad)
![]()
Cry do Ricle:
![]()
Agora o tão esperado, a moral do Allisonasd:
https://www.youtube.com/watch?v=SMqbMK566Ws
Obrigado! De like no Video e Inscrevam-se no canal!
Textura, vo postar o tópico jaja...
<3
É porque os caras ficam impunes.iTime disse:Os hj não tem mais vergonha na cara de usar hack -.-'
primeiro , não tem ant hacker , segundo me passa texture? '-'BrenoBolado disse:Fala pessoal tudo beleza?
Então, hoje sábado teve o gladiador (Ava)
Ai o clan YuD acho que é isso, foi só o Astral94 e o Radialista Allisonasd , os 2 foram de hack, e de alguma forma burlaram o anti-hack, fazendo o FreeCam ser impossivel de ser hitado.
Ai ainda acha que tem moral.
Só prevejo vagas pra a Radio e.e
Minha tela no Glad:
![]()
Meu /bau e.e
(No final do Glad)
![]()
Cry do Ricle:
![]()
Agora o tão esperado, a moral do Allisonasd:
https://www.youtube.com/watch?v=SMqbMK566Ws
Obrigado! De like no Video e Inscrevam-se no canal!
Textura, vo postar o tópico jaja...
<3
Sim.MCSonixBOLADAO disse:o xxMegaKiraxx tbm tava de hack ai nesse clanzinho
Existe o Anti Cheat para te informar.Crizon22 disse:primeiro , não tem ant hacker , segundo me passa texture? '-'
Não, mas mas antes de vc nascer até hoje ja existe o anti cheat q-qzK1LLM4ST3R disse:Ué, então já chegou o anti hack? '-'