Bom mesmo é seu clan , que rouba o clan rival para ir hall .Bom é seu clan no premium que todo mundo ativo vip , se fico se achando no fórum e no fim perderam e nem vão hall lá kkk .
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Bom mesmo é seu clan , que rouba o clan rival para ir hall .Bom é seu clan no premium que todo mundo ativo vip , se fico se achando no fórum e no fim perderam e nem vão hall lá kkk .
não esquece da anz ano passadoguiguimegax disse:Bom mesmo é seu clan , que rouba o clan rival para ir hall .
iamos hall querendo ou n, e segundo ngm roubou nada, foi o proprio lider deles que pegou<3guiguimegax disse:Bom mesmo é seu clan , que rouba o clan rival para ir hall .
Hall wins ez com AnZX Di3sIrae x disse:não esquece da anz ano passado
Fazer o que só assimyZootsuitman disse:iamos hall querendo ou n, e segundo ngm roubou nada, foi o proprio lider deles que pegou<3
Hall wins ez com AnZ
DkS tinha ido de allow gladiador passado '-'guiguimegax disse:Falaram que o glad ia ser difícil , pqp eu sem vip durei até o final , clanzinho ruim em
enoisAiam Nebur disse:Belo glad
Iam hall sim , apanhando todo glad kkkkkkkkiamos hall querendo ou n, e segundo ngm roubou nada, foi o proprio lider deles que pegou<3
Hall wins ez com AnZ
pelo menos eu tenho um clan meu pra ir , você nem capacidade pra criar um tem , desistiu e teve que ir na costas dos outros pq você é um fracassado .guiguimegax disse:Bom mesmo é seu clan , que rouba o clan rival para ir hall .
Fundador da HTT aqui , líder era eu e alfss , eu parei de jogar é deixei o clan com ele ... as vezes ainda ia glad lá quando tinha rival ... mas graças a Deus nunca precisei de roubar para poder ir hall ...pelo menos eu tenho um clan meu pra ir , você nem capacidade pra criar um tem , desistiu e teve que ir na costas dos outros pq você é um fracassado .