Ate parece que vcs nao conhece os mlk da craftlandia kkk até testa e deixa seguro vai conhecer muita coisa meu parça..... so espera sabado de noite e domingo de manhã Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk
Só acho que não adianta fazer com que o player relogue no gladiador sendo que tem mais de 50 hacks no gladiador , e os mod que ficam on pra "olhar" tão afk comendo doritos com coca #mudaessaporra menti? vai olha o glad do server 3 , os caras criam até clan fake pra usar hack e não tomarem ban no clan original, staff esdrúxula!!!! (pra não falar um palavrão q esses ai entendam) achou esse tópico um dos únicos com conteúdo nessa lista enorme? deixa um cubo ai!!!!!
se você ve desse jeito eu não posso fazer nada mas não precisa banalizar o gladiador o evento reune os melhores no pvp de todos os clans, os caras se preparam a semana toda, juntando sets preparando estratégia (pra ganhar tem que ter estrategia) se fosse players batendo um no outro seria si contra si e nao disputa entre clans além disso cada clan tem sua história e um glad a mais sempre cai bem e por isso é um evento mais q
Na verdade quem colocou isso primeiro fui eu, na minha outra conta pode ver a assinatura dela. Então realmente foi você que copiou ? Você diz como fosse o criador disso... http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/139469-likemarcelo/
Estratégica ? só ser for para pensar qual hack vai usar no gladiador e qual momento vai ligar e desligar, mais sim o evento gladiador é legal, mais ao meu olhar é isso...