NEGADA Gladiador sem stats

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

iBank

Excelente
VIP
Entrou
Mar 24, 2016
Pontuação de reação
376
Cubos
0
Boa noite​
Eu acho extremamente desnecessário desativar as skills pro gladiador no asgard, cara não tem nada a ver skills com o lag do servidor, os mobs tudo bem porquê no fênix é assim e concordo que o servidor parou de lagar um pouco nos gladiadores mais agora as skills eu acho mto inutil, além de ter que ficar reiniciando servidor antes do glad e depois do gladiador para tirar e voltar os stats

• Sem contar com os players que upam a semana toda, gasta energia, quem não gasta energia compra vips

o próprio dorgado falou que foi um erro.
Sim, agora eu vi, mais olha oque a staff tinha dito
IEcZg6o.gif

Sim, agora eu vi, mais olha oque a staff tinha dito
IEcZg6o.gif

Então, por isso eu pego leve com os coordenador, eles são novos na função e com o intuito de controlar a situação pode deixar passar coisas como essa, já com moderador é diferente tem saber mais que um jogador comum. Eles não tem um entendimento de um diretor ou de um sub, por isso eu deixo passar coisas assim. Mais eu entendi a confusão que isso causou e acredito que ele não fez por mal.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar