gg izi
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Mds cara acha q falei pros cara usa hack? Os doente mentiram, e eu n tava no glad pra vePara qm falou que iam limpo foram até na iTT kkkk , tou esperando prox glad
Tens q ir glad para ver como é so risos
ggxFelipeeSchumann1 disse:gg izi
Se tu não sabia é pq não é 1 bom lideriFefasXD disse:Mds cara acha q falei pros cara usa hack? Os doente mentiram, e eu n tava no glad pra ve
vc n ta entendendo cara... Minha net caiu 30 min antes do glad ai tive q dar lider pro julio, ele tava liderando o clan nao eu. Ele q recrutou os mlk.gg
Se tu não sabia é pq não é 1 bom lider
ah ta é oq da dar lider para aquele mlk até o gleyson durou mais q ele kkkiFefasXD disse:vc n ta entendendo cara... Minha net caiu 30 min antes do glad ai tive q dar lider pro julio, ele tava liderando o clan nao eu. Ele q recrutou os mlk.
eu tava caindo e ele era o q tava a mais tempo no clan ai dei pra ele... Mas fzr oq nehah ta é oq da dar lider para aquele mlk até o gleyson durou mais q ele kkk
é mas tbm com aqueles membro era foda de escolher o lideriFefasXD disse:eu tava caindo e ele era o q tava a mais tempo no clan ai dei pra ele... Mas fzr oq neh
faz tempo q n tomo ban (1 semana)EmersonRox disse:boa pelo menos vc n tomou ban de macro ;c
me desbane?no titan 2 com esse vip aezDoppler disse:faz tempo q n tomo ban (1 semana)