Bom vídeo !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Tá cara, se levar block a gente cria outro clan e pega hall dnv oush, vai láTheusH1T4T1 disse:Ok meu querido a questão que você não entendeu ainda é que seu clan não recebeu UNBLOCK , para voltar e continuar a repetir o mesmo erro , ok ... não adianta discutir isso quem ira avaliar sera a staff , e então veremos a qual razão estara correta .
Agradeço pelo seu feedback , caso não tenha lido a descrição , devo relembrar que .. eu não tive tempo para melhores edições se estiver referindo a isto ..zFlash disse:Que video feio da pomba..
Que assim seja então , amanhã eu crio estou ocupado hoje estudando para algumas provas que terei , Boa noite colega .wMichelsZ disse:Tá cara, se levar block a gente cria outro clan e pega hall dnv oush, vai lá
DjNeoXD disse:Bom vídeo !
Cross disse:Em 11 minutos regenero na parede em slk :v
boaa
kkk Viw , só tendo alguns problemas para encontrar um gravador mais estável , Obrigado Boa noite .BigMikeGRR disse:nossa houve treta nos primeiros posts kkk
mas bom vídeo joga muito