Atenciosamente, mimimimi.Ednezer disse:Parabéns pelo glad, não há desculpas.
ThiagoH mora no Japão, a net dele não caia a 4 meses, caiu nos primeiros 3 minutos de Gladiador, enfim, isso não é desculpa para a derrota, é ?
HAAAAAAAAAAAHAHAHAHA,
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Atenciosamente, mimimimi.Ednezer disse:Parabéns pelo glad, não há desculpas.
ThiagoH mora no Japão, a net dele não caia a 4 meses, caiu nos primeiros 3 minutos de Gladiador, enfim, isso não é desculpa para a derrota, é ?
HAAAAAAAAAAAHAHAHAHA,
<3MrR3V3NG3R disse:Gladiador épico. Agora só vai dar os traíras floodando tell HUAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUH..
BLS é o poder :3
zLuan disse:Atenciosamente, mimimimi.
Valeu aí cara. Só uma coisa, quando vocês ganham, ninguém derrubou ninguém, BkL mita. E quando a gente ganha, a gente derruba vocês. Porque será né? :/Ednezer disse:Não não, sem mimimi, parabéns pela vitória, HAHAHAHAHAHAHA.
zLuan disse:Valeu aí cara. Só uma coisa, quando vocês ganham, ninguém derrubou ninguém, BkL mita. E quando a gente ganha, a gente derruba vocês. Porque será né? :/
Não tá todo mundo quieto não, lek. Acho que você não tinha saído do dc na hora do mimimi, rs.Ednezer disse:Falei que derrubaram? Quando a gente ganhou, vocês criaram até tópico no fórum, tá todo mundo quieto, só falei que a net do Japão NÃO PODE CAIR, entendeu? Ele mora lá a não sei quanto tempo e foi a primeira vez que caiu, só achei isso estranho, só isso.
Isso ai ;ptakato12 disse:Bls owna e sempre vai ownar e nois pola o/
Vlw o/zRafaMarques disse:<3
@Topic : Parabéns BLS !
Não , voce cre tanto nele , pra acreditar que ele caiu mesmo ? Não entendo nada dessa história de derrubar net , DDoS , mas sou amigo de quem entende , se o cara mora no Japão não tem como derrubar ele , pois o IP não vai ser BREdnezer disse:Falei que derrubaram? Quando a gente ganhou, vocês criaram até tópico no fórum, tá todo mundo quieto, só falei que a net do Japão NÃO PODE CAIR, entendeu? Ele mora lá a não sei quanto tempo e foi a primeira vez que caiu, só achei isso estranho, só isso.
É , conseguiram sem min , foi banido em 5 minutos de gladiador, no meio do pvp ;cFurFles disse:Boa zLuan fizemos o bkl deitar![]()
zLuan disse:Cara, quer a gravação do TS? Se quiser, avisa. A gente mitou, apenas isso, aceite a derrota.![]()
Escolhemos o bioma errado? Daqui alguns dias vai ter mlk da BkL falando que perdeu glad por que tava sem a textura que gosta, ou alguma merda do tipoEdnezer disse:Mas que cacete Luan, eu não to desmerecendo a vitória de vocês cara, ele caiu, eu to falando que isso foi estranho, mas vocês ganharam, parabéns, escolhemos bioma errado, 15 a menos, parabéns, só to falando que uma net Japonesa não cai assim do nada, mas não foi por isso que a gente perdeu, você tá tentando falar que eu to chorando do mesmo jeito que vocês choraram, mas não cara, eu não sou assim, eu aceito os meus erros e não tento culpar os outros pelo o que eu fiz.