Bom, Sempre adimirei a THS , preste bem atenção a THS , clan que so tinha os " fodas" do aurora , slin , over , bruutetas , pb... isso sim era ths, agora virou um BANDO DE MULEQUE , para estragar a historia que o clan tinha a fazer... E outra, tinha TOTAL respeito e CARINHO ( de amigo , claro :3 ) , pelo lets, mas ja que me falaram que ele fez isso, me deixa chateado... Bom, é isso... OBS¹ , Acabei de ver com meu pai , ele e advogado e meu tio ( irmao dele ) é advogado de crimes cibernéticos , isso pode se tornar crime , porem ninguem levara isso adiante de um jogo quadrado...
Tipo cara, não deixa de ser um crime, mesmo em um jogo quadrado. Não queria estar revivendo esse tópico, mais eu li tanta merda, que me fez vir aqui argumentar. Tipo mano, nego chupa tanta bola da THS que acaba não aceitando a verdade, e assim mentindo para si mesmo. A infantilidade dessas pessoas é realmente triste e foda, e vem falar que minha internet caiu, Mas a do Over nunca cai, e se ele tiver no facebook e cair, ele vai vir aqui no fórum falar que derrubaram ele, por estar conversando com as xerosas no feice. Na moral, a mídia se preocupado tanto com o cabelo do Neymar, que esse down fica alienado desse jeito. Dois sairam da staff, e um ta aí jogando, e tem nego que ainda cai, só em gladiador. ( By: Boatos ).