Não mando nada. só sou fundador do clan KKKKKKKKKKKKK não sei liderar ? onde meu clan foi peguei hall mascotinho, qm saiu do meu clan ? vc ? vc foi banido do ts antes colega. ETERNO MASCOTE. Pode banir avontss Não fica no meu clan ? dwaojiadwji que clan amigao ? não entro no quadrado ah véras
Bom vídeo Michelzera, liga pra o que esse Moises Bola de Fogo fala não, maluco só sabia i de hack em glad com o kaduuu
Um fundador de clan que só liderava atrás dos outros lideres, baba ovo do kadu do crl, pego hall nas custas dos outros, por que você é horrível , fui tao banido que entrei no ts pra crl e nem banido tava kkkj, ETERNO INUTIL Que nunca vai saber liderar um clan e NUNCA vai ter voz, pessoinha ruim que comanda atrás dos outros , além de ter desfeito a RsN, só fazia merda, restinho. acontece né ;-; Moises sempre foi carregado pelo kadu e sempre falava merda, nego é att só ignora ser filho de gente ruim que acha que manda em bosta alguma? slc
sim sou carregado fui todos os hall sendo carregado DUHOAWDADWOJI. joga teu quadrado ai bolota. Nem sei qm é vc, e não vou glad/pvp ah meses.
Pelo amor de deus não seja hipocrita, os caras da bod que eram '' bons '' estavam todos no region 2 contra a edl, só tinham batatas lá sim, e vcs estavam de pegando 1 por 1 no iglu, então não foi só mérito seu fion, sem falar que eu nunca usei hack e tu de macro sempre foi ruim
zJan, thiago, holtzer, se esses ai são os bons eu não sei mais https://www.youtube.com/watch?v=QtEdjnayDYw Pode até olhar qm pego a mito ai, uma coisa que tu nunca pego https://www.youtube.com/watch?v=Cfsu7p0daaM VALEU VIU KKKKK JOGA10
Tanto que fui o ultimo a sair , sem falar que se eu tivesse s10 essa época séria bem diferente , nunca peguei mito? HAUISKAKSJAISHAJS tenho print aqui quer? só não coloco os vídeos de vc de hack por que não quero fazer você passar vergonha, por que vc conseguia ser pior do que eu HAJSKAKSLJAJASKAS Sem falar o glad que tu posto ali em cima não tem nada a ver com o de 6x30x30 =/
valeu, mais qm aqui falo que nunca uso hack foi vc :/ joga seu quadrado ai pf Você ainda não me respondeu, quem saiu do clan antes dele acabar por causa de min ? esperando.