- Entrou
- Abr 27, 2015
- Pontuação de reação
- 993
- Cubos
- 0
em pq n vai ?zDucky disse:Aff ;=;
bate mo saudades de ir glad q-q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!em pq n vai ?zDucky disse:Aff ;=;
bate mo saudades de ir glad q-q
vlwxYuS disse:Bom vídeo.
ne tudo ruim nem hitaDead20 disse:Bom vídeo, cheio dos bug de net que faz voa kakkam, esses hacks estão numa situação deplorável!
esses hack hj em diaDead20 disse:Bom vídeo, cheio dos bug de net que faz voa kakkam, esses hacks estão numa situação deplorável!
São todos uns fracos falo mesmo...zVandy disse:esses hack hj em dia
Obvio, vocês tem a cara de pau de bancar 9 hackers e irem com 30 membros contra 18, obvio que vai ser rápido filhote.Rabby 2K disse:Gladiador de ontem foi bem rápido, gg.
Vai o próximo gladiador aonde? To procurando sv que rival vai.Obvio, vocês tem a cara de pau de bancar 9 hackers e irem com 30 membros contra 18, obvio que vai ser rápido filhote.
Próximo glad tu descobre cone.Rabby 2K disse:Vai o próximo gladiador aonde? To procurando sv que rival vai.
vcs qm? unicos hacks que eu vi tava representando o seu clanzVandy disse:sei nem se o sponge e do clan e vcs foi full hack msm
proximo glad vm ver se tu regennnn -qqRabby 2K disse:Vai o próximo gladiador aonde? To procurando sv que rival vai.
rushando nois ok okxLesterBR disse:vcs qm? unicos hacks que eu vi tava representando o seu clan
default edited by outacaJupiTeer disse:textura anti-lag ??
tmb te amo <333333333Ti100Rei disse:eu não queria te surrar no glad princeso, foi mal
o cara robo meu avatar que feioMathieliDasMulieris disse:Parabéns ao clan vencedor !!
menos ae meu bom, ninguém banco ninguém, vi alguns hackers no glad que estava representando seu clan (pelo que eu vi), os cara tava quase se acabando só de rushar a bns, agora se a bns banco algum hacker não sei.zVandy disse:proximo glad vm ver se tu regennnn -qq
rushando nois ok ok
vc tem muita cara de pau falar que os membros e nosso slg lek cresce nmrl.
ok ok lester melhor ne discutir com nb que protege clanzin.xLesterBR disse:menos ae meu bom, ninguém banco ninguém, vi alguns hackers no glad que estava representando seu clan (pelo que eu vi), os cara tava quase se acabando só de rushar a bns, agora se a bns banco algum hacker não sei.