ECT não é mais a mesma antes era derrubada e mesmo assim ganhava na raça mas agora os duente paga para aprender a derrubar net e ganha na sujeira
era a epoca da ect! membros retardados tomaram o clan! "nao todos, sou amigos de muitos"! Derrubar Net! kkk que vergonha! cade a moral ect?
EcT já foi um grande clan, um dos mais unidos, em minha opinião um dos melhores da craftlandia, só que de uma hr pra outro, um certo lider ai que não vou citar nome, aprendeu a derrubar, e não sabe usar isso com modereção, já exagerou e passou dos limites, foi oq falaram ali, eramos derrubados e ganhavamos ainda, agr a situação se inverteu, realmente é uma pena. =(
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ETAPORRA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tem como não rir ? Toda a semana tem um clã que vem aqui e faz um tpc desses, será que não se tocaram que a Craftlandia toda está assim ? Já se foi o tempo de Craftlandia. E vcs ainda estão aqui jogando, sendo assim, só me resta rir mesmo. KKKKKKKKKKKKKKK
bom, não estou aqui pra julgar ninguém nem pedir desculpas pois não derrubei ninguém nunca consegui ver 1 glad sem que nenhuma pessoas caísse então eu acho que todos não só do server 1 mas como de todos os servers parem de derrubar isso não tem graça e é uma falta de respeito com todos varias pessoas estao parando de jogar por causa disso e eu como já derrubei muitos nao faço mais isso porque não á graça entao eu pesso que PAREM DE DERRUBAR pq isso não vao fazer vcs melhor que eles muito pelo contrario irá fazer com que vcs sejao conhecidos como os TROXAS que derrubam net entao por favor parem Desculpem sou Analfabeto msm
Cara, a vida tem isso, somos contra quando não temos...Se você não curte isso hoje em dia é pq vc ou não sabe derrubar ou não tem programa etc,mas tipo se todos pararem seria bom,mas é IMPOSSIVEL, é praticamente um câncer,começou com 1,2 derrubando e hoje k,são praticamente todos,se a ect derrubou não fui eu que eu nem glad tava,mas tenho certeza que se tivessem IP em mãos HBS tbm derrubaria. Não tem mais volta,como o Flosch falou: é isso , não tem mais o que fazer cara,perdeu totalmente a graça,hoje é quem derruba mais,só tem briga no global o dia todo,só gente tentando se sair melhor que os outros de má forma,por causa de muitas pessoas assim até mesmo eu tive desentendimentos com pessoas que não queria ter,é isso agora vamos ter que conviver assim na cl...