H HunterBlack Craftlandiano Banido Entrou Out 28, 2016 Mensagens 2,061 Pontuação de reação 509 Idade 26 Cubos 0 Nov 19, 2016 #21 Fiquei com tontura no começo , pq tava no f5 kkkk boa cara jogo 10
Z zInvsee Craftlandiano VIP Entrou Jun 28, 2015 Mensagens 3,490 Pontuação de reação 527 Localização Acre do Sul Cubos 0 Nov 19, 2016 #22 Porque seu nick é galinha? ta roubando nick das minhas amiga -q
G Galinha Excelente Entrou Jun 20, 2014 Mensagens 1,820 Pontuação de reação 476 Cubos 0 Nov 20, 2016 #23 LionFirez disse: -Tenso pra KRL...f5 '-' Clique para expandir... É tenso, mais foi legal a partida, dá pra aprender a lutar melhor. HunterBlack disse: Fiquei com tontura no começo , pq tava no f5 kkkk boa cara jogo 10 Clique para expandir... Obrigado!! XD zInvsee disse: Porque seu nick é galinha? ta roubando nick das minhas amiga -q Clique para expandir... Sempre perguntam isso vou colocar no status kkkkk. Enfim era meu nick no Server 1 quando eu jogava survival, aí o Server 1 foi extinto mas agora estou no minigames, talvez volte a jogar.
LionFirez disse: -Tenso pra KRL...f5 '-' Clique para expandir... É tenso, mais foi legal a partida, dá pra aprender a lutar melhor. HunterBlack disse: Fiquei com tontura no começo , pq tava no f5 kkkk boa cara jogo 10 Clique para expandir... Obrigado!! XD zInvsee disse: Porque seu nick é galinha? ta roubando nick das minhas amiga -q Clique para expandir... Sempre perguntam isso vou colocar no status kkkkk. Enfim era meu nick no Server 1 quando eu jogava survival, aí o Server 1 foi extinto mas agora estou no minigames, talvez volte a jogar.