Parabéns! o/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!zMardBR disse:
whskY disse:
zCeifaoVLT disse:Parabens![]()
aedema disse:glad izi d+ nois owna q-q , boaa \o
zblackjackBR disse:Foram surradosssssss no glad do paradise, nóis owna, QuB é o krl.
WelingtoonJS disse:boaaaa o/
zBrennoMelo disse:#ComNoisÉOutroNivel
HFF OwnaZoioDeGato disse:Parabéns! o/
zBrennoMelo disse:#ComNoisÉOutroNivel
YurinAbdallaa disse:QUE INVENTARIO DO SANTANAS É ESSE
pq vc n tava glad, a pessoa ficava atras do iglu sózinho e simplesmente começava a voar por causa de knockBigMaster disse:Ah...
Seilá...
Achei meio bosta ;-;..
=v
Seilá...
o mais engraçado era a pessoa voando qd passava atras do iglu, sendo q só tinha eles de rival e tava todo mundo la dentro kkkkkkkkkkkkkkSubstituto disse:Eu não manjo das tretas, mas faltou um print da QuB dentro do Iglu, tava muito engraçado
Gastei 1 set e meio com a NPG, e 2 arcos vip com a QuB de tanta flechada que eu dei dentro daquele Iglu![]()
E deve ter gasto os sets com a NPG tbThomazG4MER disse:Gastei 2 sets so mahojay entro no ts da CL pra zoar com nois falando que nois ia perder e quem perdeu foi ele '-'
NPG Owno mais rsrsrsSubstituto disse:Eu não manjo das tretas, mas faltou um print da QuB dentro do Iglu, tava muito engraçado
Gastei 1 set e meio com a NPG, e 2 arcos vip com a QuB de tanta flechada que eu dei dentro daquele Iglu![]()
Sem dúvida algumaboutique8819 disse:NPG Owno mais rsrsrs
No caso do Mahojay, Vacilão Chove Cedo aushauhsauhiNetinBR disse:Vacilaum morre cedo