- Entrou
- Jan 9, 2012
- Pontuação de reação
- 1,787
- Cubos
- 0
Se inscreve no canal to começando agora ;-;
https://www.youtube.com/watch?v=IZQ4Z7Q5Eww
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!eu guardei os p10 no /bau e deixei só p4 no inv ja tava sem set o mulaTello disse:kkkkkkkkkkkkk mds falou que foi glad de p5 kkk foi de p4 isso sim kkkkkkk mais de boa
Drake - Legend (Wynn Remix) Prod. Sean Rossvadilson disse:Se passar a música de fundo tiro meu dislike
vlwLechinski disse:Boa, joga muito!
vlw kk eu só sei que guardei os p10 no /bau se não eu tava fudido pra conseguir dnovo kk deixei os p4 só kkZuWay disse:bom video ja me inscrevi '-'
só vejo tu correndo e os leks correndo de você q-q
explodiu -qq
os conters joga 12letszer4 disse:joga 11 vc
lgc KKKKKK se dropa td glad no destiny e quer falar de mim KKKKKMiguelRogowski12 disse:Joga nada parça depois cola ts pra mim te ensina !!
vo começar a ir glad de auto de macro no 100 ms quero ver dropar kkzDinho2k disse:i morreu no counter dnv -q
gg kk foi esperto ainda bém perde p10 é tenso kk tu tava de que s5 ? kkQueenDragon disse:Drake - Legend (Wynn Remix) Prod. Sean Ross
vlw
vlw kk eu só sei que guardei os p10 no /bau se não eu tava fudido pra conseguir dnovo kk deixei os p4 só kk
os conters joga 12
lgc KKKKKK se dropa td glad no destiny e quer falar de mim KKKKK
vo começar a ir glad de auto de macro no 100 ms quero ver dropar kk
s10 ;-;ZuWay disse:gg kk foi esperto ainda bém perde p10 é tenso kk tu tava de que s5 ? kk
vlw ;-;KauanGaming disse:joga muito q q-q
vlwDiegoOZeraH disse:Bom vídeo.
vlw <3ArimaKishouu disse:Kakaka, topi.
tal pai tal filho tlg aoskoaksQueenSammYZ disse:Aconteceu o mesmo comigo ;-;
vo mais glad de s10 n vo de s3israel000 disse:Counter Nervouser em
vlw paiArceusZ disse:Boa chefinho! jogou oq sabe
afu ;-;zPaTaaTii disse:O poder do counter KKKKKKKKKKKKKKK Se fufu