Gladiador mais EPICO do servidor 2 - A2W

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Parabéns cara vc ganhou um gladiador no servidor 2 do craftlandia , so teu fã vc é foda demais , épico não foi esse glad e sim é vc

MMv mitou. Com somente 1 membro no gladiador inteiro durou 1:20min, se eu tivesse levado mais uns 3 sets eu teria ganhado, perdi pq meus 3 sets quebraram :(

TripleHXDD disse:
MMv mitou. Com somente 1 membro no gladiador inteiro durou 1:20min, se eu tivesse levado mais uns 3 sets eu teria ganhado, perdi pq meus 3 sets quebraram :(
Além de set tu precisaria de habilidade você não ia tirar 6 dos nossos sem ficar só de peito e calça

TripleHXDD disse:
Mitou correndo 1:19 minutos , tu demoro 1 minuto para dar esc e apertar no disconect.

Zaneo disse:
ja o do paradise, 12min de glad os cara correndo ..
tu começo a correr com 5 mim de glad .-.

zMatadordpipiko disse:
Se pa , mais te garanto que voce nao se garante NA SUA CONTA no x1 ;p
Procure saber + antes de falar , vlw flw.
MINHA CONTA, é minha conta, minha conta no servidor 2 tá 00, no paradise tá vendida, me deram emprestaram a zoro pra jogar, e a
_THIAGOH_ pra ir glad, vlw flw

thierryjordy disse:
ta dps mais cd vc cara ?
os 5 ficaram só faltou o 6 cd ?
Ali na primeira print tinha 5 o silton tinha acabado de levar crash no minecraft entendeu agora? --'

HomieTaxista disse:
Além de set tu precisaria de habilidade você não ia tirar 6 dos nossos sem ficar só de peito e calça
Ta falando de habilidade pra cima de mim? Você não sabe mas eu sou mito.

q6KKiev.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar