Gladiador mais épico da história do craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

kingdown1

Excelente
VIP
Entrou
Mar 12, 2013
Pontuação de reação
385
Cubos
18
Bom to sem o video gostaria d ter, porem deveria ter mas no inicio me deram dc (Por bug abuser), pelo menos vin contar história, Gladiador onde "alguem" deu dc quase todos os membros da SxR e THS (com bug abuser), no fim ficou SXR e THS com 6 membros vs NLL e TOP com + d 30 membros... Bom o fato de ser épico foi: SxR e THS venceram... digo o seguinte, os verdadeiros "Gladiadores do server aurora são: Freezeeky (cara que bateu a priint) (SxA), 1GAMERironico (SxR), MrNorth__ (THS), guettojustice (THS), josefernando (SxA), oo100 (SxA) e o cara que estava no chat do freezeeky la em baixo o Ryjo (THS)...

Por isso falo SxR e THS owna...

Priint do final do glad: http://i.imgur.com/U93dxhy.jpg

E estou ae para contar a historia so um dos guerreiros q ficamos ate o final parabens a todos :)

Parabems , bugadores de merda, proximo glad so avisando se vcs conseguirem entrar no portal vai ser demais .... so aviso lixos!

e as pepeka kra

Vocês podem até ganhar, mais nunca vão ser um clan igual a nll foi s2

Falo o seguinte, quantos players nossos ficaram no jogo? 6 e quantos d vcs? 30+ como a gente é os lixo nb?
Depois que o war_o0lixo tomou dc , geral da nLL tomou dc tb , por isso .... DEIXA DE SER LIXO MANO NAMORAL... vcs sao sem moral , so nos bug ;)

HWUhUHUHAEAUHU
nLL 4EVER <3
nLL & OpS 4Ever , coolice1 aki suahsuhas

Depois que o war_o0lixo tomou dc , geral da nLL tomou dc tb , por isso .... DEIXA DE SER LIXO MANO NAMORAL... vcs sao sem moral , so nos bug ;)

nLL & OpS 4Ever , coolice1 aki suahsuhas

Só sei q eu tomei dc junto com meu clan quase inteiro e nao invadi contas podem até olhar minha log agr meu clan venceu com mt membro a - q o d vcs isso é um glad épico aceite a situação e jogue como homem

e as pepeka kra

Vocês podem até ganhar, mais nunca vão ser um clan igual a nll foi s2

nll no server aurora era muito até os membros quererem crescer e criar rivalidade hj esses membros sao a sxr que esta vencendo os glads fortress e tudo mais, nll hj no aurora é a antiga blb q qd saiu do ally com sxr foi falida 3 veses(2 a blb e 1 end)

Só sei q eu tomei dc junto com meu clan quase inteiro e nao invadi contas podem até olhar minha log agr meu clan venceu com mt membro a - q o d vcs isso é um glad épico aceite a situação e jogue como homem
FERA, Você será ALERTADO :) =) SENTA LÁ ... TOMOU DC ESSA SEMANA? NAO VAI SER DIFERENTE SEMANA QUE VEM ..... ;]

FERA, Você será ALERTADO :) =) SENTA LÁ ... TOMOU DC ESSA SEMANA? NAO VAI SER DIFERENTE SEMANA QUE VEM ..... ;]
Tomei dc por bug abuser no caso é oq eu digo mt nego da nll ficou inclusive destruidor90 e ramonsantoshx nao reclama d skill por conta do destruidor e a gente ainda ganhou

Você definitivamente não sabe o que é gladiador épico. Só digo isso.
Pra quem joga a pouco tempo qualquer coisa é épico...
Nesse gladiador os dois clans entraram na conta dos outros eu fui kickado assim como você foi kickado. Fora que você e mais alguns amiguinhos ficam indo em ts que não deve pra poder atrapalhar com poke ou coisas inúteis, pelo o que eu saiba não tinha ninguém da nLL no seu TS...

Pra quem joga a pouco tempo qualquer coisa é épico...
Nesse gladiador os dois clans entraram na conta dos outros eu fui kickado assim como você foi kickado. Fora que você e mais alguns amiguinhos ficam indo em ts que não deve pra poder atrapalhar com poke ou coisas inúteis, pelo o que eu saiba não tinha ninguém da nLL no seu TS...

Você ta se referindo ao criador do tópico, né? Rcrc

@Topic Epico é 21x309, flw?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar