Gladiador Legacy [EPICO] / Rushs Finais

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
zdr3 mora na França e foi derrubado, quer comparar a NET? para de conversa, que coisa feia. Eu tava no TS da NeW, ninguém falou em derrubar. Vergonha.

Já vejo seu conhecimento em relação a net dai, n é pq o cara é da França que a net dele é melhor ou pior que a minha, ataque dos cara tava botando packet loss em 30% em mim

Né isso, WTy, não tem moral nenhuma, clã fraquissimo de PVP, vão glad com 30 membros e não rusham nem 30 segundos, só ficam na toca. NeW foi com 20 membros e no final não ganhamos pq tem uns retardado mental no clã que quiseram entregar e eles derrubaram. Vergonha.

Porém o mais engracado e querer falar de moral, quando a gente entrega glad pra NeW fica caladinho, sem contar que dps do glad o cara aí foi lá no ts ficar dizendo que tava jogando glad xitado

Porém o mais engracado e querer falar de moral, quando a gente entrega glad pra NeW fica caladinho, sem contar que dps do glad o cara aí foi lá no ts ficar dizendo que tava jogando glad xitado

Quando foi que entregaram pra gente cara?? não viaja. Passou vergonha.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar