jogam fácil
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!e o glad, ganharam?Tem vergonha de comentar aqui nao?
Ta putinho pq? Ganho glad correndo mlk, brota comigo mlk faz oq meu clan faz, vcs sao ninguem, vc sabe disso ta aqui pq ta tiltado pq meu clan rushou todos clan e tirou vcs da sua base ainda. Correm ate nos fica sem capira pra ganhar gladiador tem vergonha nao?e o glad, ganharam?
VlwBom vídeo.
Não sou da LsK...Ta putinho pq? Ganho glad correndo mlk, brota comigo mlk faz oq meu clan faz, vcs sao ninguem, vc sabe disso ta aqui pq ta tiltado pq meu clan rushou todos clan e tirou vcs da sua base ainda. Correm ate nos fica sem capira pra ganhar gladiador tem vergonha nao?
pq ta falando de eu nao ganhar intao kkkNão sou da LsK...
kkk
qual foi nem e tao dificil de morrer ali assimFiquei perdido desde o minuto 0 ao 3:47. PvP é uma loucura... eu seria o primeiro a morrer possivelmente.
Talvez sim, porém para quem é ruim em PvP não adianta insistir...qual foi nem e tao dificil de morrer ali assim
só perguntei se ganharam o glad, ta tiltado atoapq ta falando de eu nao ganhar intao kkk
Tanta gente falando merda dps de nos rushar tanto clan vei nem sei oq é oq serio 4 clan pra mais d ally doidosó perguntei se ganharam o glad, ta tiltado atoa
Nao adianta tds clan faz ally contra bfe e eles perde pa lsk falo nada kkRlx papai vai prox glad =)
Lsk não vai ter vez
rlx mano tenho nada contra bfe só quero o furico da lskNao adianta tds clan faz ally contra bfe e eles perde pa lsk falo nada kk