Endeer posta logo o video quero me ver xd/ janick sem moral
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!staff?filhao,ENTENDE,janick só é coordenador,nem entrar em sala de mod ele pode.wConfuso disse:Pena que pra ganhar precisa de um membro na staff, janick perdeu moral.
JoaoHebeler disse:
Ta bom, e oque ela estava fazendo na sala do D4nde? Tava perdido la?staff?filhao,ENTENDE,janick só é coordenador,nem entrar em sala de mod ele pode.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
primeiramente,que só moderador pra cima tem permissão para ver sala de mod pra cima,e vamos supor que ele realmente estava,eu não vi o d4nde no sv3,você viu?wConfuso disse:Ta bom, e oque ela estava fazendo na sala do D4nde? Tava perdido la?
Não pois ele estava de /ver, e mais uma, foi 4 staffs lá pra ver apenas 1 gladiador sendo que tinha um monte de server sem staff vendo, estranho não acha? Posso citar nomes dos staffs amiguinhos desse Janick de merda que foram lá dar uma força pra TzT ( cripii, Eduardo717, Steveaustin, DomingosBopp) só com membro na staff pra ganhar, que pena.primeiramente,que só moderador pra cima tem permissão para ver sala de mod pra cima,e vamos supor que ele realmente estava,eu não vi o d4nde no sv3,você viu?
foi 2 e nem eduardo,domingos foi lá,para de reclamar eles não fizeram nada para ajudar além da obrigação.wConfuso disse:Não pois ele estava de /ver, e mais uma, foi 4 staffs lá pra ver apenas 1 gladiador sendo que tinha um monte de server sem staff vendo, estranho não acha? Posso citar nomes dos staffs amiguinhos desse Janick de merda que foram lá dar uma força pra TzT ( cripii, Eduardo717, Steveaustin, DomingosBopp) só com membro na staff pra ganhar, que pena.
Não? O Bad tomou ban 0 pelo Domingos e ele não foi? O glad acabou o Eduardo717 ja falou, Parabéns TzT, e ele não foi? Pensei que esse Janick tinha alguma moral, mais relaxa, ele vai sair cedo...foi 2 e nem eduardo,domingos foi lá,para de reclamar eles não fizeram nada para ajudar além da obrigação.
quem falou foi a cripi,fica ai chorando atoa quando tá errado.wConfuso disse:Não? O Bad tomou ban 0 pelo Domingos e ele não foi? O glad acabou o Eduardo717 ja falou, Parabéns TzT, e ele não foi? Pense que esse Janick tinha moral, mais relaxa, ele vai sair cedo...
Ta né, quem precisa de ajuda da staff e um clã com hack pra ajudar é a TzT né?quem falou foi a cripi,fica ai chorando atoa quando tá errado.
se toca mlk,olha qm ta reclamando de hack,essa é boa.wConfuso disse:Ta né, quem precisa de ajuda da staff e um clã com hack pra ajudar é a TzT né?
KKKKKKK, poise, foram 4 staffs lá para ver apenas um gladiador, quando matamos o ''tal'' membro deles que está na staff, altos levou ban, essa é a moral deles.Fião. ses tem um Membro na staff. que falar oque ? mais belo glad..
Vai pedir ajuda pro Janick mlk, só assim pra ganhar, fracos.se toca mlk,olha qm ta reclamando de hack,essa é boa.
Um cara do clan que é coordenador,realmente,ele vai fazer muita coisa não?ele pode até dar ban 00 de coordenador,looooooooooooolzFelipeCTM disse:Fião. ses tem um Membro na staff. que falar oque ? mais belo glad..