Gladiador Heaven SoH vs GOD

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Kazeeeh disse:
acho que tu ta se doendo de mais partobo não falei que foi você . só mostrei que vários jogadores foram "derrubados" pode ter sido qualquer clan fera :3
está se doendo porque? tem culpa no cartório?

DorBjs.
e outra não sei quando o cara ta de hacker porque nunca usei e não quero usar
Primeiro , eu vo derrubar um jogador qe nao tem skype , eu nao sou nem membro do ts , como vou pegar o ip ? sendo qe ninguem da god é .
Se cairam foi o proprio ts pq todos qe cairam nao bugaram e antes de falar nao acha qe inves de eu qerer derrubara JUCABALA iria qerer derrubar master_br , caiofernando , tiomandioca , salga qe é qem é bom e tem stats?

Mostra uma prova qe derrubamos ai

Partobo disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SE ACHA QE AGNT TEM VPS DE QUANTOS PRA DERRUBAR 20 NEGOS ASSIM QE NEM DO GLAD SAIRAM ? NADA A DECLARAR ARRUMA UM TS UTIL
Derrubaram o ts, e ainda tiveram a incompetência de perder mds, vai chorar pra outro canto.

Partobo disse:
Primeiro , eu vo derrubar um jogador qe nao tem skype , eu nao sou nem membro do ts , como vou pegar o ip ? sendo qe ninguem da god é .
Se cairam foi o proprio ts pq todos qe cairam nao bugaram e antes de falar nao acha qe inves de eu qerer derrubara JUCABALA iria qerer derrubar master_br , caiofernando , tiomandioca , salga qe é qem é bom e tem stats?

Mostra uma prova qe derrubamos ai
Como já disse não falei que foi você. mais claro que não ia conseguir derrubar eles pois ele se cuidam mais que ela
sabe que a rivalidade e bbks

e não vou mais me esterçar com tenho mais oque fazer :3 flw partobo bom gladiador :)

Kazeeeh disse:
Como já disse não falei que foi você. mais claro que não ia conseguir derrubar eles pois ele se cuidam mais que ela
sabe que a rivalidade e bbks

e não vou mais me esterçar com tenho mais oque fazer :3 flw partobo bom gladiador :)
Falo seu cu vc me chama de hack mas qero ver qem gravo ai fera

Kazeeeh disse:
Pra que ofender fera?

não sabe conversa sem ofender não?

praque isso partobo ^^"

Flw cara boa noite :>
ofendi ? kkkk falar seu cu é ofender ? olc so fica pescando a semana toda e chega em glad nao guenta pvp

Partobo disse:
ofendi ? kkkk falar seu cu é ofender ? olc so fica pescando a semana toda e chega em glad nao guenta pvp
Aguentei e gostei muito ><" oque não gosto e de hackers :3

e como disse sem mais tleta :3

Boa noite Partobo e chega ok? :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar