- Entrou
- Mai 22, 2014
- Pontuação de reação
- 1,924
- Cubos
- 5
Próximo eu quero você até o final bonzão
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!eitaaaisrael000 disse:Próximo eu quero você até o final bonzão
Na lata!israel000 disse:Próximo eu quero você até o final bonzão
oloco Israel kkkkk , ta puto . O cara so postou o vídeo ai na humildade , nem falou nada do clan do bananaisrael000 disse:Próximo eu quero você até o final bonzão
Tá ligado que não tenho nada contra ti né pai, mas falar isso daqui sobre o meu server sem respeito algum à história da QZL é pedir o caosiiHydro disse:oloco Israel kkkkk , ta puto . O cara so postou o vídeo ai na humildade , nem falou nada do clan do banana
sim , mas o esse topico n tem nada a ver com esse mlk ai caraisrael000 disse:Tá ligado que não tenho nada contra ti né pai, mas falar isso daqui sobre o meu server sem respeito algum à história da QZL é pedir o caos
![]()
Pra mim é tudo a mesma coisa, os mlk lá não joga com conta fixa fica trocando direto dai eu não sei o que é cada um mas faz parte kkkkkiiHydro disse:sim , mas o esse topico n tem nada a ver com esse mlk ai cara
Meu bom, já não basta tu ser ect, ainda quer se envolver na treta dos outros, desentrosasim , mas o esse topico n tem nada a ver com esse mlk ai cara
to envolvendo na treta do meu irmao , maluco fica suaveSonic mata bananao disse:Meu bom, já não basta tu ser ect, ainda quer se envolver na treta dos outros, desentrosa
To paciente hoje então vou ficar suave mesmo, se tem sorteto envolvendo na treta do meu irmao , maluco fica suave
respeito sendo q sempre q vai hall mas nunca ganhou lolisrael000 disse:Tá ligado que não tenho nada contra ti né pai, mas falar isso daqui sobre o meu server sem respeito algum à história da QZL é pedir o caos
![]()
Ect tb nrespeito sendo q sempre q vai hall mas nunca ganhou lol
Puts eu não ganhei, mas cade sua medalha de que ganhou?CrazyTiffy disse:respeito sendo q sempre q vai hall mas nunca ganhou lol