os 2 clans zoavam a lts , os doente do meu clan q só chorava foi pra nvs , daí eu ia até pra bns , sóq iam por eu e o flokka em clan ally.. eu tinha 3 opções , ou ir em clan ally , ou ir glad solo , ou ir glad com os cara q era do meu clan , mas eu não juntei com ninguém , só fiquei lá por causa q qria lucrar e n qria ficar sozinho , e tmb pra mostrar como q a nvs é. e tu diz q meu clan é de full pvp mas duvido mt q seu clan nunca jogou em um full pvp :t . e sobre as allys todo mundo faz , vcs fazem , a nvs faz , a gente fez.. isso n pode reclamar , entao n tente fazer polemica q n da certo n pf
2 Glad seguidos já amigão que vcs fazem ally com eles é brincadeira só vei é minecraft kk , infelizmente não tava on na hora só loguei 19:50 então quem resolveu isso não fui eu se tu tivesse on poderia ter vindo pra bns mais o glad não teria graça pq foi chato ',' entenda como uma brincadeira . NvS zuava toda hora e eu ja tava falando com o ciber faz tempo flokka q fica de cuzinho doce mais da nada pode junta ganhamos mesmo assim
Foi muito loko vi o video do GabrielLoko e tinha tanta pessoa no glad Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk
aquele glad q a gente fez ally com a nvs foi por tática msm , mas essa parada dos caras quererem ir pra nvs foi doença , e desde o começo eu avisei. e eu já disse , eu sou lts , não nvs.. n vou juntar com aquele resto de lixo. mas vcs tmb ja fizeram uma "ally" no final pra tirar a lts , foi ate no glad q vcs rusharam a gente com pouco membro e reclamou q a nvs n rushava a gente e só ficava no nether parado lá.. daí no final sobrou 18 lts x nvs e a ally deles de hack..
na verdade esse glad os staffs tiraram todos os lugaram que a gente tava então único lugar que poderia q não tava cheio era floresta jamais ia fazer ally com nvs clan ruim , no começo quando vcs iam com 5 ou 10 players no glad a gente fazia ally dps que ganharam glad pq ficaram escondido nunca mais fiz pq vcs deram de cuzão
eu cuzin doce? ciber falo isso? kkk sabe de nada, geral sabe qe onde panda ta eu to onde eu to panda ta...
Faz uma cota que eu não vou um gladzin no Fênix -q Lembro que ambos clans zoavam a LTs, mas fds Parabéns aí pra qm ganhou