era, e pensando bem eu nem sei onde que esse povo foi parar acho que tocaram o barco e abandonaram o quadrado mesmo To mais fazendo hora extra msm O mine ja mudou mto pra mim
Do que eu me lembre do q um pessoal da GOD (que era BLS) me falou não foi só por querer n, rs Deve ter sido brabo então
Esse glad aqui cara, um dos mais marcantes, e um dos que eu achei também kkk: https://www.youtube.com/watch?v=WaWux_n9Nhc Essa temporada do paradise foi a melhor sem dúvidas, 2015 foi um ano que marcou muito em diversas coisas, foi o ano que eu ia entrar pro ensino médio, pegamos hall no paradise, eu consegui minha primeira profissão na vida, houve vários momentos marcantes <3, saudades
Nunca fui muito de glad, mais os mais emocionantes sao akeles que é o desempate dos clans rivais, nossa kkk depois que acaba o ganhador zoa o rival com aquele flood do clan inteiro no /g kkk
Saudades dos gladiadores que eu participei no server 3, sentir o gosto do teto da arena do glad era a melhor sensação kk
Ai sim. Eu dei uma olhada nesse e em outros glads do paradise dessa época, mas eu não entendi muito bem de quem q era essa bLW e nem o nome do clan, mas me falaram que ela tinha algo a ver com a BLS Foram os glads que eu fui, não os mais marcantes da CL. Isso ai eu não vou conseguir dizer mesmo. Isso ai é loco msm Upar é divertido, mas não dá pra olhar a macro agindo o dia inteiro né ksksks De qual sv? Fim de 2013 eu fui no fim do paradise e eu devo dizer que foi zika Aquele glad é legalzinho. Mas não passa a essência do evento do survival não Essa ai de limpar o teto eu senti o gosto recentemente, e até gostei hein heheuheu
Melhor gladiador pra mim foi o primeiro da CpM, após terem resetado as estatísticas dos gladiadores dos servidores FOI MUITO DOIDO!