SRNZed
Neutro
top mano, show, massa, qualidade
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!fzr oq ;'(iSkyDark disse:Caramba mano tu dropa fácil seu eZ
né kkjDarkronic disse:Devia ter seguido o conselho da sua vó e comido alguma coisa antes de ir glad
não o xiter tomou ban eu dropei pra ally q veio me bater e eu fui grudar ele e explodi no conter aopskdasFerG0D disse:dropa pra xiter desse modo se loko
show show show top top zika top topSRNZed disse:top mano, show, massa, qualidade
esses conter só fode a vida de geraliMrLourenco00 disse:E que nem eu
vlw .-.Scott McCall disse:Bom glad sz
Joga muito
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
que server é isso? dropar pra counter com capira e até chato.josenouki disse:Gladiador super mega zika top top épico melhor gladiador que eu já fui... (SO QUE NÃO)Negócio tava full xitado e né padrãozinho drop no conter ¬¬ mas é issoNão é inscrito? Se inscreve é noishttps://www.youtube.com/watch?v=Iq-rwpM8DME&feature=youtu.be
servidor destiny paoskdpoaskpdo e olha q eu tenho 1k de espadas e 1k de acrobaciaThegom disse:que server é isso? dropar pra counter com capira e até chato.
x1 pro vaqueroboladu eu nunca perdi nézSaidy disse:quem manda jogar minecraft e ainda ser ruin
né aopsdkopaskdopaskd e vlwzDieggo disse:kkkkkkkkkk padrão cl neh, like ><
kkk dndjosenouki disse:fzr oq ;'(
né kkj
não o xiter tomou ban eu dropei pra ally q veio me bater e eu fui grudar ele e explodi no conter aopskdas
show show show top top zika top top
esses conter só fode a vida de geral
vlw .-.
pséJcMSnow disse:Vixi, ai é tenso
aospdkposakdopsadK1NGFoguete disse:Poow mancada em kkkkkkkkkkkkkkjjjj </333
vlw é noixOtosaka disse:Nicee man bom gladiador!
já perdeu e muitos e quando perdia ainda choravajosenouki disse:x1 pro vaqueroboladu eu nunca perdi né
né aopsdkopaskdopaskd e vlw
manda um vídeo aizSaidy disse:já perdeu e muitos e quando perdia ainda chorava
OPSAKDPOKASDOPKAS delay 0 mo bom de jogarJoao134715 disse:Ta é louco olha esse deley kk