gg wpLucazRX disse:Boua, gf.
Obrigadoisrael000 disse:Boa mano
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!gg wpLucazRX disse:Boua, gf.
Obrigadoisrael000 disse:Boa mano
ate parece que yny inteira foi no premium kkkkkkkkkkkkkkkkkkkSevero disse:Muitos me disseram que a YnY seria impossível de vencer no Premium, mas com 2 membros a EDL já bota pra correr... Eu estava completamente certo, fizeram um inferno no nosso recrutamento e o clã inteiro perdeu pra 2 membros!! kKKkkKkkKk xD
Quero só ver quando tiver o clã inteiro aí! Muaaaaaaaaaahahahahahaahahahhahahaha!!! :devil:
iTu3x disse:Mais um gladiador em que o clan uFD foi em dois e conseguimos a vitoria.Ao total temos dois glad ganhos em dois
O vídeo sera upado no canal do clan, no momento estarei postando print'sgg [member=iTu3x] e [member=yBrook]
É isso que acontece quando decido ir gladIr com 13 capirotos e voltar com 29 não tem preço
Não, o clan foi criado em dezembro. YnY ira representar o premium no hallEndeerGuy disse:Vão pro hall ?
VlwwzVinilRevolts disse:Boooooa ai sim
Enviado do meu GT-I8190L
Sou, nao seiPedroHud disse:Cara vc n era o taken da yny? pq esse duente do severo ta falando coisa da edl ?
VlwGoodManLP disse:Boaa , kk