Gladiador em dois | Servidor Premium

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 23, 2014
Pontuação de reação
1,623
Cubos
0
Mais um gladiador em que o clan uFD foi em dois e conseguimos a vitoria.
Ao total temos dois glad ganhos em dois :P
O vídeo sera upado no canal do clan, no momento estarei postando print's
gg [member=iTu3x] e [member=yBrook]

SnfOUNQ.png
i6VMnNP.png
fOPxr87.png

É isso que acontece quando decido ir glad
Ir com 13 capirotos e voltar com 29 não tem preço

iTu3x disse:
Mais um gladiador em que o clan uFD foi em dois e conseguimos a vitoria.
Ao total temos dois glad ganhos em dois :P
O vídeo sera upado no canal do clan, no momento estarei postando print's
gg [member=iTu3x] e [member=yBrook]

SnfOUNQ.png
i6VMnNP.png
fOPxr87.png

É isso que acontece quando decido ir glad
Ir com 13 capirotos e voltar com 29 não tem preço

Muitos me disseram que a YnY seria impossível de vencer no Premium, mas com 2 membros a EDL já bota pra correr... Eu estava completamente certo, fizeram um inferno no nosso recrutamento e o clã inteiro perdeu pra 2 membros!! kKKkkKkkKk xD

Quero só ver quando tiver o clã inteiro aí! Muaaaaaaaaaahahahahahaahahahhahahaha!!! :devil:

Muitos me disseram que a YnY seria impossível de vencer no Premium, mas com 2 membros a EDL já bota pra correr... Eu estava completamente certo, fizeram um inferno no nosso recrutamento e o clã inteiro perdeu pra 2 membros!! kKKkkKkkKk xD

Quero só ver quando tiver o clã inteiro aí! Muaaaaaaaaaahahahahahaahahahhahahaha!!! :devil:
yny não foi glad '-', yny foi propano

yBrook disse:
GG parça, nóis.
Nóis o/

ySandiXDD disse:
Obrigado

Severo disse:

:P

yBbebopp disse:
Obrigado

Severo disse:

joga muito em so esperando o proximo glad quando vira o ano bilada dms

Severo disse:

YnY foi glad premium? shauhsaaha

Severo disse:

Cara, você está emocionado ... YNY foi propano e alguns foi no SV2 mano, até porque eles garantiram já ! Não querendo fazer FLAME mais vocês estão muitos equivocados a respeito da YNY ... Em 2016 o trem bala volta e vocês ficam aqui atropelados ...
É um aviso sério ...

DarkDuck disse:
Cara, você está emocionado ... YNY foi propano e alguns foi no SV2 mano, até porque eles garantiram já ! Não querendo fazer FLAME mais vocês estão muitos equivocados a respeito da YNY ... Em 2016 o trem bala volta e vocês ficam aqui atropelados ...
É um aviso sério ...
kkkkkk Beleza, ate faz sentido vcs n estarem lá e por isso foi fácil, mas só vamos saber quem atropela quem quando a EDL estiver lá e for Glad conta vocês... :thumbsup:

Nós ouvimos a BoD dizer que iria nos destruir e hoje nem o clã é deles mais, ouvimos também a TnT dizer as mesmas coisas, também não aconteceu e assim foi com todos os clãs que já enfrentamos, agora a YnY nos diz que não vamos conseguir... rsrsrs Conheço essa história de algum lugar! :D

Eu é que aviso... B)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar