Flakes_ Hardcore VIP Oscar 2022 Designer Honrado Oscar 2021 Macro Developer Entrou Jul 15, 2017 Mensagens 18,383 Pontuação de reação 3,222 Idade 23 Localização Minas Gerais Cubos 43 Out 2, 2017 #21 Belo glad xD Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
C CamiKaze 157 Neutro Banido Entrou Mar 25, 2017 Mensagens 92 Pontuação de reação 9 Idade 24 Localização Sul Cubos 0 Out 2, 2017 #22 Nice, jogam muito...
M Messyeater Craftlandiano Evento Jornal Bilionário Entrou Jan 13, 2014 Mensagens 6,632 Pontuação de reação 1,781 Idade 29 Localização Steam Cubos 0 Out 2, 2017 #23 LuanzinVFX disse: Um eu participo pra levantar geral aí hein!! Clique para expandir... Opa, huehue zMysty disse: ótimos vídeos parabéns e.e Clique para expandir... Obrigado. K1NGFoguete disse: Likezao pra fortalecer! Clique para expandir... Ai eu dou meu rx. Kauagfds disse: Já tinha assistido sua live Clique para expandir... Valeu mano <3. jogalimpo disse: Tmb assisti a live hehe Enviado do meu WAS-LX1 através de Tapatalk Clique para expandir... Obrigado <3. DP Zeus disse: Glad safo ryjo Clique para expandir... GG izi zeus.. yBiri disse: Ótimo video Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk Clique para expandir... Obrigado! zTheTitaniumBR disse: nice, very nice Clique para expandir... Nicera.. Luiz FernandoX disse: Ótimo vídeo men Clique para expandir... Obrigado! XxTsubasaxX disse: AAi sim com shaders tudo fica top Clique para expandir... Concordo demais... CamiKaze 157 disse: Nice, jogam muito... Clique para expandir... Valeu .
LuanzinVFX disse: Um eu participo pra levantar geral aí hein!! Clique para expandir... Opa, huehue zMysty disse: ótimos vídeos parabéns e.e Clique para expandir... Obrigado. K1NGFoguete disse: Likezao pra fortalecer! Clique para expandir... Ai eu dou meu rx. Kauagfds disse: Já tinha assistido sua live Clique para expandir... Valeu mano <3. jogalimpo disse: Tmb assisti a live hehe Enviado do meu WAS-LX1 através de Tapatalk Clique para expandir... Obrigado <3. DP Zeus disse: Glad safo ryjo Clique para expandir... GG izi zeus.. yBiri disse: Ótimo video Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk Clique para expandir... Obrigado! zTheTitaniumBR disse: nice, very nice Clique para expandir... Nicera.. Luiz FernandoX disse: Ótimo vídeo men Clique para expandir... Obrigado! XxTsubasaxX disse: AAi sim com shaders tudo fica top Clique para expandir... Concordo demais... CamiKaze 157 disse: Nice, jogam muito... Clique para expandir... Valeu .