Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!<3Fllow disse:Stats = capira
[SIZE=12.222222328186035px]Habilidade é outra coisa[/SIZE]
[SIZE=12.222222328186035px]Dae quem eu acho bom : Ciberz, Partobo e Wegenes e agora vinteedoiss[/SIZE]
Nois naum derruba net de p3 mossurafishark disse:Dnv? Heuheu net derrubada =[
Restart? -.-SkyYT disse:Eu vooooooooooooooooooou esperar aonde quer que eu váaaaaa (8888
Ok,vamos verFllow disse:Stats = capira
[SIZE=12.222222328186035px]Habilidade é outra coisa[/SIZE]
[SIZE=12.222222328186035px]Dae quem eu acho bom : Ciberz, Partobo e Wegenes e agora vinteedoiss[/SIZE]
se nao ia no ares ?MoisesCo disse:Agr vo com mais seti :3
nzCiberz disse:se nao ia no ares ?
kkk, pode crê, mais não vou estar lá pra ver, minha conta está com Kazeeeh, deixei craftlandia por um tempo até garantir meu ano nos estudosShakeNervoso disse:Restart? -.-
Ok,vamos ver(sem flame no tópico do cara pf)
o mlk e baba ovo, nem isquenta // passa texture ? bom gladSkyYT disse:Borne é money top, ele nem curte pvp, ele tem é stats e mais nada.
to esperando '.'CassianoDalmas disse:Só digo uma coisa, o próximo Gladiador promete. Me aguardem HUEHUE
pede pro zfllowzXini disse:o mlk e baba ovo, nem isquenta // passa texture ? bom glad
Mp pro zfllowThePh0EniX disse:Passa Texture ? Ja dei Up Bom Video e Boa!!