Tão precisando de uma mãozonaoloco,se precisar de uma mãozinha ai é só chamar fi
Aprendi com vc né paiJOGA MUITO GUIGUI
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Tão precisando de uma mãozonaoloco,se precisar de uma mãozinha ai é só chamar fi
Aprendi com vc né paiJOGA MUITO GUIGUI
Achei q vc era o adulto q n joga maisoloco,se precisar de uma mãozinha ai é só chamar fi
e Não jogo,da clan lookup em qualquer conta minha ai fi aidwaidjawdBananaoShark disse:Achei q vc era o adulto q n joga mais
Tá no forum pqe Não jogo,da clan lookup em qualquer conta minha ai fi aidwaidjawd
Não é todo Glad que vou não gatuu , aliás arruma a Net viu Pf <3kkkkkkkkkkkkk só posta o que '' ganha ''
Vc que é <3é o trem
pq eu tenho um horario de almoço de uma hora e meia,como não assisto televisão pq é uma merda,eu fico no pc esperando dar 13:00 :')BananaoShark disse:Tá no forum pq
Ok amigaopq eu tenho um horario de almoço de uma hora e meia,como não assisto televisão pq é uma merda,eu fico no pc esperando dar 13:00 :')
rsrs se toca mlkguiguimegax disse:Não é todo Glad que vou não gatuu , aliás arruma a Net viu Pf <3
Kakakakka Quem é vc mesmo ?rsrs se toca mlk